Emocional

47 9 0
                                    

Hoje, eu estou especialmente emocional. Eu não entendo o porquê, mas até mesmo as mínimas coisas estão me fazendo chorar.




Eu não te conheci, mas eu sinto saudades. Muitas saudades.



Você já partiu, tem algum tempo... Mas parece tão pouco. Às vezes, não sinto como se você tivesse partido... Você continua ainda vívido.



Eu olho para as suas fotos e me bate uma sensação tão estranha. Se eu não soubesse, poderia dizer que estás por perto. Sinto a sua alma e o quanto pareces próximo a mim.




A vida é tão surreal, não é?




Eu nem ao menos sei dizer se o teu eu que conheço, é mesmo verdadeiro. Porque sabe, o meu eu que as pessoas conhecem, não é. Então eu entendo. Nós sempre mostramos o nosso melhor lado para os outros e o nosso pior, permanece conosco, pedindo para sair e ter liberdade.



As pessoas que conviveram contigo, relatam o quão incrivel tu eras.



Tu brilhavas por conta própria, tinha uma magia incrível, um verdadeiro herdeiro de cosmos estelares.
Quando sorrias, um mundo novo inteiro se abria. E eu poderia passar toda uma vida e mais, só observando-o.
Era belo como não precisavas de refletores, luzes, iluminação ou o que fosse para brilhar, pois tu já eras a luz em pessoa.

Sabe, não importa quantos filmes, programas, músicas, poemas tenhas feito. Porque a arte estava em você. Sabe, você era a própria arte. Você era a coisa real. E sei que isso parece confuso, mas é a mais pura verdade.


Você é uma inspiração.


Merda, eu não consigo... Não consigo entender como tanto talento tenha se desvicilhado.



Ainda não acredito que você tenha ido.


E não consigo entender como estou chorando, aqui, escrevendo isso, enquanto ouço tua voz animada. Eu não sei porque choro, nem porque foste tão cedo.

Eu não sei sobre nada, assim como ninguém nunca saberá.




Estou aqui imaginando, como deve ter sido para aquele seu amigo te conhecer, ter visto como tu tinhas uma aura única, daquelas que encontramos em poucos.
Quando eu te vi pela primeira vez, eu logo me cativei. Sabia que eras alguém especial. E eu não podereia estar mais certo.
Você é uma das poucas pessoas pela qual me apaixonei de primeira e me senti concectado. E woah, não tem sensação melhor que essa: achar uma alma compatível com a tua.


Quando eu soube da tua morte, desabei. Desabei em um choro desacreditado, desesperado, sufocado. Como eu queria que aquilo fosse mentira, como...
Meu coração apertou e senti o choro prender em minha garganta.



Ah! Como eu queria poder ouvir tua voz novamente.



Como eu não sei mais explicar nada com coerência, devo terminar meu pequeno desabafo, dizendo que vou sempre lembrar-me de ti por quem eras e não como fostes, pois afinal, ainda estás vivo, aqui, comigo. Eu posso sentir.


E sempre vou me esquecer que não estás mais presente em corpo nesse mundo, vou esquecer a data da tua libertação, o ano, tudo. E vou soltar um "oh" quando lembrar disso, porque é difícil, enquanto vivo, lidar com a morte, não nossa, mas a de quem amamos e sentimos algo especial.

Obrigado, de verdade, por ter esse grande coração, essa grande mente, esse grande espírito. Obrigado por ser uma inspiração.

                                                                    

Dedico essa história a todos que perderam alguém especial. Dedico esta história especialmente à vocês:

River Phoenix, ator e músico, falecido em 1993.
Kim Jonghyun, cantor-compositor, falecido em 2017.
Vocês eram arte.

InspirationOnde histórias criam vida. Descubra agora