Prólogo

6 1 0
                                    

— "But, there's a hope that's waiting for you in the darkYou should know you're beautiful just the way you are

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— "But, there's a hope that's waiting for you in the dark
You should know you're beautiful just the way you are..."¹ - o despertador de Ollie Burnier toca, às 6:00 a.m para um novo dia de trabalho.

— Mamãe! - uma criancinha de olhos verdes, cabelos escuros e algumas sardas pelo rosto, pula na cama. - Mamãe, você vai me levar para a escola hoje?

— Claro, minha querida, mas cadê o papai?

Roy Marc sempre estava ocupado, não tinha tempo desde que entrou para o maior jornal da cidade.

— Ele já saiu para o trabalho, disse que estava com pressa quando perguntei se iríamos ao parque hoje. - Diz a garotinha de uns 5 anos, olhando triste para a mãe.

— Minha pequena Elli, mamãe está aqui com você. Nós iremos ao parque sim! Mesmo que ele não vá, nós iremos juntas, mas agora, vá se arrumar, precisamos ir.

Saindo correndo do quarto e quase batendo com a cabeça na porta, Elli vai direto para seu quarto para pegar suas coisas e sair, enquanto Ollie preparava o café e o lanche para ambas levarem.

— Vamos pequena, já está na hora!

— Já estou indo, mamãe!

Correndo pelas escadas com sua mochila de rodinhas da princesa Bela, em sua mão esquerda e sua boneca na mão direita.

— Elli, já disse pra não correr assim pela escada, pode se machucar e não queremos ninguém dodói, não é?

— Sim mãe. Desculpa - Diz com um olhar cabisbaixo.

— Ei, não fique assim, só estou preocupada com você, não é uma bronca. Agora vamos.

Ollie leva sua filha até o carro e a coloca no banco traseiro, carrega sua bolsa e pertences no carro e entra. Ligando na rádio 115.88 FM, sua rádio preferida, ela dirige até a escola de Elli.

— "I've been a liar, been a thief
Been a lover, been a cheat
All my sins need holy water, feel it washing over me"² - Cantava Ollie num tom muito bem afinado.

— Mamãe, você poderia ser cantora. Você canta muito bem!

— Ah querida, a mamãe já está muito bem trabalhando como psicóloga e ajudando outras pessoas.

Os minutos passam e logo chegam a escola da pequena.

— Tchau mamãe, até mais tarde! - Acenou a garotinha com um sorriso no rosto.

— Até mais tarde, meu anjinho. Amo você!

Dirigindo até o teatro da cidade, onde faria uma palestra sobre psicologia, ela se distrai pensando no que aconteceu a algumas noites passadas. Seu marido, Roy, chegou bêbado em casa, gritando e a atacando, por sorte Elli estava na casa de uma amiga e não presenciou aquilo. Ollie implorava, gritava para que ele se afastasse dela, mas ele só gritava. Um homem alto com mais de 1,80 de altura, robusto, atacando uma mulher com não mais que 1,60. Ele a ofende, a chama de vadia sendo que ela não havia feito nada para tal ato.

— Se afaste ou vou mandar prender você!

— Ah, claro, vai lá senhora "não fale alto comigo", você não passa de uma vagabunda, nem o jantar está pronto, ficou fazendo o que?

Depois disso tudo, Ollie sai de casa e vai até um lago longe dali, pra pensar no que fazer. Ela tinha medo de se separar e acontecer algo com Ellie, então, ela se mantinha calada...

— Olha por onde anda, moça!

Ollie não percebeu que se distraiu tanto pensando nisso que quase bateu seu carro em um homem em sua motocicleta.

— Desculpe senhor. - Diz meio perdida.

Chegando ao destino, ela estaciona seu carro, pensando consigo mesma que será mais um dia daqueles.

Playlist

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Playlist

¹ Scars To Your Beautiful - Alessia Cara.
² River - Eminem feat. Ed Sheeran.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olhos de OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora