11 de fevereiro, 2018
7:45 a.mEra meu aniversário, finalmente faria 20 anos. Sabia que aqui no Brasil minha maioridade já havia sido conquistada á dois anos atrás, porém nunca senti isto dentro de mim. Sempre imaginei que meus vinte anos fossem ser algo grandioso, que eu acordaria me sentindo realmente como um homem, porém a mais pura verdade é que apenas acordei me sentindo ainda mais velho. E agora, sentado em minha cama pensando em como estou adentrando ainda mais na fase adulta percebo que estou em minha cama sozinho e meu namorado, Tom, não está deitado ao meu lado. Reviro meus olhos ao pensar aonde ele poderia estar e me levanto da cama e então percebo que outra pessoa que deveria estar aqui, não está. Não é uma pessoa, mas eu trato Eredin como meu filho. Assim que passo pela porta de meu quarto, percebo que a coleira do meu cachorro também não está na lavanderia, assim que termino de juntar as peças e raciocinar sinto braços rodearem minha cintura e olho para trás assustado vendo Tom ali e em meus pés Eredin pedindo por atenção. Ri baixo e dei um selinho demorado em meu namorado antes de me abaixar até meu lobinho e fazer uma carícia em seu pêlo.
— Quando acordei ele parecia meio... pra baixo, então resolvi dar uma volta com ele pelo quarteirão. — Tom disse e assenti com a cabeça sorrindo para o mesmo em seguida novamente.
Ele era um ótimo namorado, isto eu não poderia negar, apesar de que em todo tempo que passamos juntos, em 60% deste ele pede por uma boa foda, e nos outros 40% dividimos em satisfazer seus desejos e em cozinharmos juntos. Desde que minha mãe me fizera assistir á toda temporada de Masterchef eu me sinto como um, e Tom é o melhor su-chef que eu poderia ter ao meu lado, nós já deixamos muitos macarrões e bolos queimarem sim, mas aqueles que deram certo ficaram uma delícia. Eu particularmente gostava da minha vida, eu gravava vídeos com temas que achava interessante, eu tinha o melhor cachorro do mundo e um namorado ótimo, que, apesar de adorar passar seu tempo me fodendo, era atencioso e me entendia melhor do que ninguém. Pelo menos até agora.
— Feliz aniversário, Rafa!
Enfim Tom disse e então me lembrei novamente, de que naquele dia era meu aniversário, provavelmente eu abriria meu Twitter, ou meu Instagram e lá estaria milhares de mensagens como "parabéns!!!" ou "felicidades, cellbitch" e eu riria de todas como em todos os últimos anos que acabei me tornando famoso fiz. Outro detalhe que talvez não seja tão importante, eu e o Tom já havíamos assumido nosso relacionamento para todos, assim como minha sexualidade mas esta imaginava não ser mais tanto um segredo, desde que todos me apoiavam com um amigo meu, Felps.
— Obrigado, daddy.
Sim, eu adorava chamar o Tom de daddy, uma vez estava vendo um vídeo sobre fetiches e gostei dessa ideia de chamá-lo assim, e claro, o maior aceitou este novo "apelido" com um sorriso enorme no rosto. Ele me abraçou novamente e selou nossos lábios, começamos com apenas um selar com pequenos movimentos mas logo este aumentou a intensidade, o deixando mais quente, o calor ameaçando tomar conta de meu corpo, nossas línguas já travando uma batalha por espaço, quando senti Tom começar a me empurrar até eu estar deitado em meu sofá, seu corpo sobre o meu. Suas mãos começando a deslizar por minha cintura empurrando minha camisa para cima, até que, a campainha é tocada, separei nossos lábios revirando meus olhos e me levantei assim que Tom permitiu e me estiquei até a porta a abrindo, enquanto ajeitava meus cabelos. Assim que a abri não vi absolutamente ninguém, apenas um papel no chão e suspirei o pegando, era um pequeno cartão de aniversário.
Feliz aniversário, cellbisha.
Agora olha pra cima.Assim que fiz o que era pedido no cartão, vi três pessoas me olhando e me assustei quase gritando, mas quando olhei melhor vi ser o Alan, o Felipe e o Rafael, revirei meus olhos e me levantei cumprimentando os três.
— Feliz aniversário, seu viado. — Alan foi o primeiro a me parabenizar e em seguida me entregar uma caixa embalada em papel para presente e nem imaginei o que fosse.
— Parabéns loirinhooo — Rafael, mais conhecido como Guaxinim, como sempre sendo o mais gay, antes de me entregar o pacote sem nenhuma embalagem mesmo ele me abraçou quase me esmagando. Quando olhei pelo pacote pude ver que era um moletom de Stranger Things, um que eu desejava á muito tempo, agradeci á ele baixinho sorrindo.
— Feliz aniversário Cellbit. — Felipe, ou Felps, sempre me chamando pelo meu apelido mais conhecido e apesar de suas palavras terem saído secas, seu abraço foi terno e me passou carinho. — Eu não trouxe nenhum presente, pois eu irei te levar ao presente! — Ele começou e o encarei confuso. — Vou levar nós quatro ao Outback!
Quando ele citou quatro me senti um pouco desapontado, mas já acostumado, eu sei que Felipe gostava de mim e de certo modo ainda gosta mais do que o esperado e imaginado, porém ele deve entender que eu estou com o Tom e ele é meu namorado. Suspirei e os chamei para dentro, em seguida fechando a porta.
— Muito obrigado pelo convite Felps, porém eu também gostaria de levar o Tom, eu pag─ não precisa, eu não vou. — Ouvi uma voz me cortar e assim que olhei para trás vi Tom alternando seu olhar de mim para Felipe, os dois trocavam olhares mortais, como se estivessem se matando em uma dimensão paralela.
Revirei meus olhos e fui até ele o puxando para a cozinha. — Olha você vai sim! Nem que eu tenha que ir te puxando pelos cabelos você vai! — Digo irritado, eu odiava quando ele fazia essas cenas de ciúmes por causa do Felipe. — Tá bom baby, eu irei! — Assenti orgulhoso e sorri para ele o dando um selinho antes de voltar para a sala e marcar o horário e aonde nós iríamos nos encontrarmos para ir ao restaurante, em seguida nós conversamos sobre algumas coisas aleatórias e depois os garotos se despediram de mim. Voltei para meu quarto e peguei meu celular vendo as horas que já eram 11:50 a.m, Tom estava na cozinha preparando um omelete para nós e fui até ele e preparei um suco de maracujá. Assim que acabamos de comer fui lavar as coisas que sujamos enquanto Tom ajeitava as coisas de Eredin, quando acabamos nossos deveres, fui tomar meu banho para me arrumar para o meu jantar de aniversário. Tentei não demorar muito no mesmo pois queria terminar de editar meu vídeo de "don't believe in his lies", afinal fazia bastante tempo que eu não soltava um vídeo desse jogo, apesar de que era difícil editar tudo bonitinho e os enigmas estavam ficando cada vez mais difíceis e complexos. Quando saí do banheiro penteando meus cabelos vi Tom me encarando dos pés á cabeça enquanto mordia seu lábio inferior.
— Para de me secar assim, é constrangedor...
Falei enquanto corava, minhas bochechas ganhando uma coloração rosada mais escura enquanto o observava vir até mim e me puxar pela bunda.
— A culpa não é minha se com essa calça você parece um doce demônio. — Ele disse e arqueei uma de minhas sobrancelhas com seu "elogio" mas apenas dei de ombros, ás vezes meu namorado falava coisas sem sentido. Fui para o meu quarto de gravação e me sentei na cadeira voltando á editar o vídeo enquanto colocava minha playlist e a de Tom no modo aleatório em meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all the time [rl+tt]
Fanfictionrafael apenas queria estar com tom o tempo inteiro. tom apenas queria foder rafael o tempo inteiro. [contém conteúdo adulto, muito mesmo até. se não gosta nem comece a ler]