2. my neighbours know my name

411 29 52
                                    

11 de fevereiro, 2018
5:00 p.m

Após algumas horas acabando de editar meu vídeo novo de "não acredite nas mentiras dele", finalmente comecei a upá-lo para quando chegasse terminar de o carregar e postá-lo. Saí de meu quarto um pouco cansado e assim que passei pela sala vi o Tom jogado em meu sofá brincando com Eredin enquanto gravava alguns stories, sorri para mim mesmo com aquela cena, eles eram as melhores pessoas do mundo para mim. Fui até o banheiro para ajeitar meu cabelo novamente e escovar meu dente, antes de irmos e quando lá ia guardando minha escova, senti braços em meu quadril se aproximando de mim e beijando meu pescoço lentamente e inclinei meu pescoço para o lado, quando olhei melhor vi Tom com o celular em suas mãos gravado um storie estilo "Boomerang". Com certeza as fãs iriam á loucura com aquilo, pensei comigo mesmo. Olhei para ele novamente o puxando para um beijo rápido e logo o separei, voltando para meu quarto para pegar minha carteira e uma blusa para mim mesmo, enquanto meu namorado chamava um Uber para nós. Verifiquei se estava tudo certo e fomos direto para a portaria esperando o carro, então pensei comigo mesmo várias vezes se havia colocado água e ração para o Eredin, quando estava quase voltando para verificar o carro já tinha chegado e nos levava direto para o Outback onde jantariamos pelo meu aniversário. Olhei para o Tom e este parecia meio triste, irritado, e logo estranhei o fato dele estar assim naquele momento.

─ Tom, se isto é por causa do Felipe pode parar com essa murrinha agora! ─ disse já irritado, ele não podia ficar assim toda hora que nós nos víssemos.

─ Porra Rafael, será que por um momento dá pra me deixar em paz?!

Aquelas palavras dele tinham sim me cortado, e foi bem fundo, mas eu não podia me abalar com isto afinal era meu aniversário. Apenas o deixei quieto e assim que o carro chegou, dei o valor pela corrida cobrado para o homem já de idade e saímos do carro, eu e Tom indo em direção para a entrada do restaurante. Demos nossos nomes e nos guiaram até uma mesa reservada, a mesma era em deck que dava uma bela vista para a cidade, era no andar de cima do local. Assim que me sentei á mesa, vi o Alan junto de sua namorada, Maethe, o Guaxinim sozinho como sempre e o Felipe sentado na outra ponta da mesa redonda observando a paisagem enquanto vez ou outra olhava o celular. Maethe me desejou parabéns e os outros só me cumprimentaram mesmo enquanto Felipe apenas falou um "oi" baixinho, resolvi o ignorar durante a noite, afinal aquela era uma cerimônia dedicada á mim. Pedimos uma porção de carne com batata-frita e muita Coca-Cola, também una salada para o Tom já que ele se passava por saudável, falamos sobre coisas variadas, o quanto estávamos rendendo com nossos respectivos canais, até que entramos no assunto relacionamento.

─ Eu e a Maethe estamos bem, temos um relacionamento saudável e feliz. ─ Alan comentou e a garota sorriu concordando enquanto se esticava um pouco para selar seus lábios. ─ E você viado?

─ Ah, eu e o Tom somos felizes juntos... ─ Falei simples e o mesmo concordou começando a levar sua mão para até minha coxa a apertando porém a segurei, não poderia ficar excitado, pelo menos não ali e agora.

─ Então, já que sobrou só eu e o Felps... ─ Guaxi falou sorrindo, deixando suas ruguinhas fofas aparecerem e abraçou o moreno, que apenas sorriu de canto retribuindo o abraço do amigo.

Logo nosso pedido chegou e cada um se serviu educadamente, não sei se é porquê é meu aniversário ou se é porquê criaram vergonha na cara. Sorri com meus pensamentos e começamos a comer tranquilamente, ainda comentando sobre alguns jogos ou outros jogadores maiores que também gostávamos. De certa forma estava um clima agradável e aconchegante tudo perfeito para meu aniversário, até que senti Tom começar a subir sua mão de minha coxa para minha virilha e a repousou ali. Me remexi um pouco para me ajeitar disfarçadamente, porém ele apenas desceu sua mão e apertou em meu membro me causando arrepios e o encarei, seus olhos passavam uma falsa inocência e sua boca formava um sorrisinho traveso. De todos os meus presentes aquele era o que mais aguardava. O primeiro a terminar foi Felipe e el foi se levantando e deixando um dinheiro com o Guaxinim, pedindo que o mesmo pagasse a conta ao que todos terminassem, alegando que tinha que ir embora, eu sabia que aquilo era apenas um pouco de drama da parte dele, porém não seria eu quem o seguraria em um local aonde ele não estivesse se sentindo bem. Depois de algumas conversas e uma sobremesa deliciosa, Alan e Maethe se despediram de nós, restando apenas Guaxinim na mesa e este também se foi, pagando a conta antes, então encarei Tom e o mesmo fez isso mordiscando seu lábio inferior. Ele se aproximou lentamente de mim e beijou meu pescoço.

all the time [rl+tt]Onde histórias criam vida. Descubra agora