Nome: Park Jimin
Nome artístico: Jimin
Data de nascimento: 13/10/1995
Posição: Vocalista e dançarino
Peso: 60 kg
Altura: 1,75 cm
Tipo sanguíneo: A
Nacionalidade: Coreano
Comida favorita: Carne (porco, bife, pato, frango), frutas, ensopado (kimchi jjigae)
Cor favorita: Azul e preto
Itens preferidos: New Era (snapbacks), bandanas
Garota ideal: Meninas legais e fofas que são menores do que ele.
Hábitos: Dançar/se movimentar ao som de música, não importa onde.
*Curiosidades*
#Não é bom em escrever letras. SUGA disse que as letras que o Jimin escreve são para crianças.
#Suga chama Jimin de “abs de tanquinho” e ainda tentou subornar os fãs dizendo que se eles chegaram mais de 10.000 seguidores no twitter, que iria tirar uma foto do Abs da Jimin para todos os fãs verem.
#Quando ele não está bem, muitas vezes ele tenta resolver seus problemas, mas quando isso não acontece, ele confia em V.
#Uma vez Jimin entrou no quarto do V quando ele estava dormindo e pegou seu uniforme para gravar o MV de “BTS Graduation”.
#Ele admira muito o BIGBANG, especialmente Taeyang. Ele disse que um dia gostaria de dividir o palco com ele.
#Quando perguntado sobre como ele percebe o amor de seus fãs, ele respondeu: Quando estamos em um programa de TV ou indo para algum lugar para encontrar com outros cantores também ... Às vezes, só temos alguns fãs nos observando. Esses fãs gritam para nós no topo de suas vozes. Eu me sinto muito emocionado quando eles nos assistem.
#Quando perguntado sobre algum filme ou música que ele considere expressar bem o "amor", ele respondeu: "Hmmm ... Eu só vou tentar amar na vida real. Hahaha!"
#Quando perguntado sobre o que ele faria caso descobrisse que todos os membros gostam de uma mesma garota, assim como no álbum que eles lançaram, ele respondeu: "Eu preferiria encontrar outra pessoa. Eu aposto que você pode amar alguém, mantendo a "amizade".
#Quando perguntado sobre o que o faz feliz durante o dia ele respondeu: "Estes dias, praticamos dança por um longo tempo, até que ficamos realmente esgotados. Eu me sinto feliz quando tudo acaba e eu tomo um banho em nosso dormitório.
#Quando perguntado sobre as três coisas que o fazem feliz, ele respondeu: Primeiro de tudo, amor. Em seguida, dinheiro e palco.
#Quando perguntado sobre o que é felicidade, ele respondeu: Alcançar as metas que você definiu uma por uma parece ser uma vida feliz para mim.