O dia estava começando e Katharine se levantava para mais um dia, mas esse dia não era apenas mais um dia qualquer esse dia era o dia de voltas às aulas.
As férias foram muito curtas como sempre eram, mas Katharine não estava muito animada para isso, afinal o final do ano passado na escola tinha sido um pouco perturbador até mesmo para ela, mesmo que seus amigos pedissem para esquecer o ocorrido, era difícil para ela.
Ela estava no seu terceiro ano do ensino médio, ela apenas tinha que aguentar mais uma no complicado, estressante e chato como todos os outros.
Ela não havia conseguido dormir e passou a noite em claro esperando o inesperado acontecer.
- Droga – diz Katharine olhando para o teto – mais uma noite em claro.
E então ela fecha seus olhos por um momento para tentar se acalmar e ela acaba se lembrando da festa que tinha acontecido na casa de Cristopher para comemorar o fim do segundo ano do ensino médio.
Aquelas lembranças não eram boas, mas mesmo assim não saiam de sua mente, tudo o que tinha acontecido naquela noite, então ela se vê na frente de Cris.
- Para com isso Kath – diz Cris.
Ele era alto e loiro, bem maior que a Katharine. Cris era um pouco musculoso, pois ele era um dos melhores atletas da sua sala e sempre mantinha a sua forma era muito atraente, alias ele também era o maior garanhão da escola, todas as meninas o desejava, mas a sortuda por estar namorando ele.
Ele tinha olhos escuros assim como o seu cabelo, mas seu cabelo estava um pouco grande na época, estava caído para os lados. Cris tinha cílios longos e isso dava certa inveja para Kath, que precisa usar o rímel para aumentar. Sua pele era branca, mas o seu tom era suave e um pouco bronzeado, e sua boca era um pouco carnuda, nem tanto, mas era perfeita para beijar.
Ele estava com uma camisa regata que era preta e tinha o homem de ferro nela. E em suas pernas tinha uma bermuda vermelha da Adidas que também era a marca de seu tênis preto.
- Eu não consigo, olha o que a gente fez – Kath estava completamente desesperada e chorando, e andando de um lado para o outro no quarto onde estavam.
- Kath não se preocupe com isso agora, vai se limpar a gente tem que sair e dizer que estamos bem e concordamos em manter segredo – diz Cris que estava sentado na cama.
- Uma porra que vou me acalmar e dizer que concordamos – Kath vai até o Cris e grita com ele – nós fizemos merda e temos que aceitar as consequências.
- Aceite você – diz ele gritando com ela e a jogando para longe. Ele se levanta e respira fundo para se acalmar e logo vira para Kath – não podemos dar esse vacilo, eu não vou estragar a minha vida por causa daquele merdinha.
- Mas a gente não podia ter feito aquilo com ele – Kath estava desesperada e chorando.
- Kath pensa bem – ele vai até Kath que havia se sentado na cama e estava chorando apoiada nos joelhos – você vai fazer dezoito no começo do ano, não pode se dar esse vacilo.
- O que quer dizer?
- Eu estou dizendo que se você abrir a boca, a policia vai te prender, você é a mais velha de nós, você sabe disso, o pessoal ainda vai fazer dezessete.
Kath sabia que se ela falasse ela seria a única punida seriamente, afinal tinha total envolvimento no ocorrido.
- O que eu faço então? – pergunta Kath levantando a cabeça.
- Se levanta, vai no banheiro e se limpa.
- E depois? – pergunta ela enxugando as lágrimas e se levantando – o que vamos fazer ano que vem? O que vamos contar para a família dele.
YOU ARE READING
O Show das Marionetes
HorrorUma brincadeira que acabou não tendo um final como esperado assombra a turma que agora vai para o terceiro ano, e com isso no peso da consciência eles tentam esquecer do ocorrido, mas logo sera cobrado o erro que ele cometeram. Um convite de uma fes...