Depois rever minha mãe e matar a saudade, eu fui pro quarto que ela tinha deixado pra mim arrumar as minhas coisas. Arrumei as duas malas e eu percebi que trouxe meu guarda-roupa inteiro + meus acessórios, perfumes, hidratantes etc.
Voltei para sala onde minha mãe estava e falei que ia tomar água de côco. Ela assentiu pra mim e peguei uma esteira dela pra ficar lá na praia e logo em seguida sai encostando a porta.
Desci para a praia e fui em direção a um quiosque, peguei uma água de côco como planejava e fui para a areia. Estiquei a esteira e sentei lá mesmo sentindo aquele vento suave batendo em meu rosto e fazendo meu cabelo voar.
Bebericando minha água, pingos de água salgada cai em cima de mim, olho pra cima e aquele embuste tá me molhando de novo.- Você de novo, você não cansa de molhar os outros não? - falei tentando manter a paciência.
- Olha quem está aqui, tá me perseguindo é? - ele falou se juntando a mim na esteira.
- Que íntimidade é essa? - observei ele sentando ao meu lado
- Não posso? Vou indo então. - ele disso sem emoção nenhuma em seu rosto
- Vai indo mesmo, tá me molhando inteira.
Eu observo ele levantando e me olhando com uma cara de deboche por alguns segundos. Não demora muito e ele some das minhas vistas após entrar no apartamento.
Não demoro muito para ir embora pois já estava escurecendo e eu precisava de um banho. Chego na portaria e encontro Louie chamando atenção do embuste que estava sujando toda a portaria de areia. Eles pareciam ter uma certa intimidade.
- Causando de novo?! - digo indo ao elevador.
O mesmo me acompanha e pega o elevador comigo.
- Você é sempre esquentadinha assim meio metro? - diz debochando
Encaro ele com uma cara feia e deixo ele falando sozinho. Elevador para no 5º andar e eu vou em direção ao AP. Ele morava do lado direito e eu só esquerdo (que merda ein), caminho pelo corredor prestes a abrir a porta até que o embuste decide atrapalhar minha paz novamente.
- Tchau esquentadinha - ele disse dando um sorrisinho de lado.
Respiro paciente e entro no ap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente acontece
FanfictionCom muito prazer eu venho trazendo minha primeira obra aqui no Wattpad. Espero que vocês gostem, votem e comentem. (aceito críticas) "Lexie volta para o RJ para concluir seus estudos. Nesse período ela não esperava conhecer o Gustavo, que surge na v...