Desci do carro na frente da minha nova casa, fiquei olhando diretamente para aquele lugar horrivel que arrumaram pra gente morar, revirei meus olhos, odiava me mudar, o pior é por que meus pais iam encher meu saco todo o santo dia me perguntando se tinha conhecido alguém novo, aquilo era patético, ainda mais por que eles sabiam que eu odiava aquilo, principalmente por que eu não estava nenhum pouco afim de ir para aquela escola, arrumei meu moletom.
-- Nikki? - Ouvi minha mãe me chamar, olhei para trás, esperando ela dizer o que queria -- Pegue suas mochilas, não sabemos quando o caminhão da mudança vai chegar... - Soltei um suspiro longo, peguei duas mochilas minhas que haviam vindo junto conosco no carro, comecei a andar em direção da casa, olhei em direção do meu pai ao chegar na porta.
-- Abre essa coisa pai... - Ele revirou os olhos, odiava quando eu usava aquelas roupas, veio até mim e abriu a porta e eu entrei rapidamente subindo as escadas, abro algumas portas procurando qual seria meu quarto, mas não gostei de nenhum, subi até o Sótão e sorri, era ali que eu iria ficar, joguei minhas coisas no chão, fui para perto da janela, abri a mesma e fiquei sentada na sacada, sentindo o vento bater sobre meus cabelos.
-- Nikki? Você vai ficar aqui? - Escutei a voz do meu irmão gêmeo, Ivan, virei para trás e sorri, fazendo que sim com minha cabeça, aquilo não era nada mal, senti que haviam olhos vidrados em mim. Olhei lá para baixo, havia uma garota, com alguma coisa na mão que eu não sabia decifrar, levantei um pouco rápido, fechei a janela e desci uma sessão de escadas um pouco rápido, desci a outra vendo meus pais olharem para mim, como se eu fosse estranha, abro a porta e olho para a garota.
-- Por que você estava olhando para a janela do meu quarto? - Olhei praticamente no fundo dos olhos da mesma, de maneira um pouco amedrontador. Ela estava envergonhada, vi suas bochechas corarem, dei um sorriso um pouco sádico. -- Fala, princesa! - Revirei meus olhos, fechei a porta da minha casa, comigo ainda do lado de fora.
-- Er...eu...eu...sou Annabelle...sua vizinha! Queria...dar boas vindas a você e sua família, então trouxe alguns donuts. - Ela aponta para um carrinho vermelho aonde estavam com algumas caixas, dou risada.
-- Aí...somos uma família com oito pessoas, não somos um batalhão, Anna. - Vi suas bochechas corarem ainda mais, ela parecia realmente estar envergonhada, estendi minha mão. -- Nikkolina Dimitrievich... - Ela estendeu sua mão até a minha e me comprimento, dei um sorrisinho, Soltei a mão da mesma.
-- Eu...sei quem você é...sou sua Prima...distante, nunca nos vimos...por morarmos em lugares diferentes...ah...mais tarde, depois da escola, vamos ter uma festinha...er...de boas vindas a você...se quiser vir...tá convidada! - Escutei a mesma dizer que éramos primas distantes, respiro fundo pensando um pouco, sabia que já havia visto ela em algum lugar, só não sabia onde, sorri, andei para trás, em direção a porta, escutando ela falar outras coisas.
-- Tá bom...eu vejo se posso ir...mas agora eu tenho que entrar, ainda não estou pronta para a escola, e preciso me arrumar, espero que meu carro chegue antes da hora... - Ela sorriu e me entregou o carrinho, disse que depois eu entregava a ela, respiro fundo, me despeço dela e entro em casa, grito. -- Os doces são meus! - Deixo o carrinho na cozinha, vou voltando até meu quarto, olho meus pais falando sobre que eu não poderia ficar ali, reviro os olhos. -- Não acho que vão querer ter suas coisas rasgadas como da última vez. - Revirei meus olhos vendo eles descerem com um pouco de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Bitch
Teen FictionNikki é uma garota problemática que vive em um mundo em que sua felicidade é ver o circo pegando fogo, sempre apronta com as pessoas e em seguida se faz de vítima, a maioria das pessoas costuma a odiar pelo caos que ela fez em meio a isso tudo.