Capítulo Três: "Eu juro que te mato."

37 2 9
                                    

Eu juro que queria dizer a todos que eu consigo ser uma pessoa correta e melhor, mas não. Há cada segundo que eu transfiro meu ódio para outras pessoas, pessoas que eu gosto acabam se machucando, se eu não tivesse entrado nesta escola e talvez Maggie e Sawyer ainda estivessem juntos. Anna não estaria não chão agora, MEU DEUS, A ANNA!

-- ALGUÉM AJUDA, ELA!!! - Eu claramente havia perdido tudo, eu não sabia o que fazer. Apenas sabia que tinham braços fortes demais me segurando, não me deixando sair. Eu precisava ver Anna, não queriam me deixar ver como ela estava, eu não entendia o por que, já que agora estavam me arrastando para dentro de um carro e Anna estava entrando na ambulância, tento ver quem estava me levando. -- Me deixa ver ela, pelo amor do que você acredita, me deixe ver a Anna...

-- Calma, Nikki, nos estamos indo para o hospital, beleza? - Olhava para quem estava comigo e vejo que era Well. Me segurando esse tempo todo, tão desesperado quanto eu, mas tentando reprimir já que estava tentando cuidar de mim. Olho para os lados tentando localizar a ambulância, Sawyer estava do meu lado, irritado por não deixarem ele ir com ela, olho ele assustada.

-- E...ela está como? Os...Os caras, eles falaram algo? Ela tá viva? Tá muito machucada? - Dizia o mais rápido que podia nervosa, nem mesmo percebi que estava chorando. Pela primeira vez em muito tempo, era a coisa mais estranha do mundo se preocupar com alguém depois de...enfim...apenas conseguia sentir aquilo no peito, olho para Well, esperando a resposta de um deles. Já que eu não conseguia ouvir nada apenas gritei por alguns minutos, tentando me soltar.

-- ...Nikki...A Anna se chocou contra um carro rápido, eles falaram que ela quebrou mais de um osso e que ela não queria acordar... - Me desespero ainda mais coloco as mãos no rosto após ter ouvido o que Sawyer havia acabado de dizer. Naquele momento estava furiosa, perdida e com tanta raiva que poderia matar alguém e sinceramente esse único alguém que eu estava em mente era Maggie. Eu queria acabar com a vida daquela cachorra miserável, até que ela implorasse pela sua vida, porque eu a odeio. Desde o dia em que coloquei os olhos naquela arrombada, a única sensação que eu tive é que eu não tinha certeza de quem tinha o veneno mais perigoso. Eu ou aquela cretina e nada melhor do que humilhar ela na frente de todo mundo, nada melhor do que ter feito ela chorar, nada melhor do que eu vou fazer com ela assim que eu vê-la.

[...]

Finalmente chegamos no hospital, corri para dentro do mesmo fui até a recepção perguntar por Anna. Eles falaram que estavam passando por exames rápidos, para ter certeza de quão grave ela havia ficado. Começo a andar de um lado para o outro, tentando manter a minha respiração em modo normal, mas ela parecia falhar a cada minuto.

-- Familiares de Annabelle Dimitrievich? - Corro até o médico que estava parado ali em minha frente.

-- E-eu! Eu sou Prima dela, Nikkolina Dimitrievich! - O médico percebe o meu desespero e olha Well e Sawyer ao meu lado. Eles com certeza não estavam tão assustados quanto eu, ou estavam mas não demonstravam isso.

-- Infelizmente Anna entrou em coma, depois de bater a cabeça muito forte. Também sinto muito em informar que ela teve várias fraturas, algumas expostas e outras não. Mas que estamos tentando fazer o possível para mantê-la bem, porém, ela perdeu muito sangue no acidente e no caminho para cá... - Coloco as mãos no meu rosto assustada e escuto meu celular apitar. Por algum motivo pego ele e enfim leio o fim da mensagem que me deixou furiosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Bad BitchOnde histórias criam vida. Descubra agora