Secrets é uma Fanfic camren, caso você não conheça os personagens por favor pesquise, é importante você saber quem são.
Todas as músicas postadas irei fazer uma playlist no youtube, então não se preocupem em tentar pesquisar os nomes, estarão todas lá.
Por favor não brigue comigo se não tiver hot, eu não sou especialista nisso. Mas vou tentar de tudo para essa fanfic ser boa.
As aulas estão voltando, e se eu não postar é por causa disso. Então não coloquem pressão em mim.
Eu ainda não sei escrever fanfic, mas prometo que vou tentar de tudo.
Vamos lá.
[...]
Camila POV
Sabe quando você pensa em toda a sua vida, nos seus erros, nas pessoas que te amam, em sua família. Quando está no fim? E tudo muda sabe, você quer eles próximos, par dar um adeus, ou as vezes um até mais. Ou para ficarem do seu lado até você fechar seus olhos lentamente, e apagar.
- Senhora por favor fique calma, aguarde aqui, e iremos dar notícias. - O médico falou para minha mãe. Ela estava apavorada. Eu não queria ter que vê-la assim, apesar de eu quase nem estar enxergando nada.
- Minha FILHAAAAA. - Disse minha mãe quando ele atravessou comigo pela a porta. Parece um adeus não é? Ela chorava e se jogava no chão.
E eu apaguei...
Olha acordar de manhã não é meu forte, ainda mais quando é para ir para a faculdade. É ai que você se arrepende de não ter aproveitado o máximo sua infância. Eu sou uma criança, adolescente.
Eu acordei e logo fui fazer minha higiene matinal, para logo depois tomar um banho. Coloquei minha roupa bem simples. Uma calça jeans clara, um bota timberland preta e uma blusa da adidas.
Desci as escadas de minha casa.Logo avistei Sofia e Lucy conversando na mesa do café. Elas eram minhas irmãs mas novas. Minha mãe estava sentadas com elas com seu pequeno aparelho. Ela era bem ocupada com o serviço, mesma coisa com meu pai que quase nem passava em casa. Mas sempre estavam procurando dar o máximo de atenção para nós.
- Oi filha, Bom dia. - Disse minha mãe colocando o pequeno aparelho de lado, para logo em seguido tomar um pequeno gole de café. E deu seu melhor sorriso, e eu retribui.
- Oi mama, oi sofi, oi lu. - Falei me sentando a mesa, para fazer meu pão.
- Bom dia Cinderela. - Falou Lucy comendo um pedaço de seu pão.
- Dormiu bem? - Perguntou Sofia comendo um pedaço de bolo.
- Aham, tirando a parte de acordar... Dormi bem sim. - Disse em quanto fazia meu pão.
- Essa ai se deixar, dorme até mês que vem. - Lucy falou.
- Durmo mesmo, dormir é bom de mais.
A gente tomou nosso café conversando coisas aleatórias. Lucy falou o queria fazer depois da faculdade, Sofia falou da menina que estava gostando uma tal de Taylor, mama disse de como seu trabalho estava a sufocando, e que queria se aposentar, para passar mais tempo com nós.
E eu disse que queria comprar um carro, para poder conhecer mais Nova York. Logo em seguida nós levantamos, e fui para a escola junto com minhas irmãs e Dinah que era minha melhor amiga. E sua namorada Normani que era minha amiga também. Dinah tinha carro então sempre nós levava.
[...]
Entrei pela a porta da escola, e caminhei pelo os corredores até entrar na aula de Artes, e me sentar perto de Ally que era a minha amiga de anos.
YOU ARE READING
Secrets (Camren)
FanfictionQue loucura, você vive um amor e depois... Acorda, e vê que tudo foi uma mentira da sua própria cabeça. Foi o que aconteceu com Camila Cabello e Lauren Jauregui duas pessoas totalmente diferentes mas iguais ao mesmo tempo. O amor pode tudo, pode ser...