UM ANO DEPOIS
- Papai, você acha que o papai Lou ainda lembra da gente?
A pequena de olhos azuis questiona, enquanto ajudava Harry a arrumar as florzinhas delicadas que haviam levado para enfeitar a sepultura que eles tanto visitavam.- Nós lembramos dele, certo? Sempre?
A pequena concorda com a cabeça enquanto seus dedinhos delicados contornavam as letras, uma por uma.
"LOUIS TOMLINSON- STYLES."- Então ele também lembra de nós..
A garotinha se aproxima do pai, erguendo os bracinhos em um pedido silencioso de que queria colo.
- E os olhos dele estão abertos agora?
- Sim meu amor e eles são azuis, exatamente como aos seus.
Sorrindo, Harry deixa um beijo na bochecha da menina de cachinhos.
- Papai Lou é um anjo bonito?
- É sim meu amor.. E ele mora em dois lugares agora, você lembra quais são eles?
A menininha acena com a cabeça, apontando em direção ao céu e em seguida coloca sua mãozinha em seu peito.
- Isso mesmo, no céu e nos nossos corações, pra sempre.
××××××
-> Sei que foi curtinha, mas eu espero que vocês tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever ❤
-> Na minha imaginação o Louis havia sofrido um acidente de carro e por isso estava em coma, mas como eu não expliquei vocês são livres para imaginar do seu próprio jeito.
-> Aproveitem o tempo que vocês tem com as pessoas que vocês amam, a frase é clichê mas é verdade, ninguém sabe o que pode acontecer amanhã.
-> Nunca percam as esperanças, o Harry ficou ao lado de Louis durante dois anos, mesmo com todos dizendo que não valia a pena ele continuo ali ao lado dele até o último minuto e é isso que realmente importa.
-> Se quiserem ler minhas outras fanfics é só irem no meu perfil que elas estão lá❤
-> Muito obrigada por terem dedicado um tempinho de suas vidas para lerem isso.×× All the love🌸××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You |l.s.|
FanfictionPor favor Louis, volte para mim. Finalizada: 30/01/18 ✔