{1}

39 1 1
                                    

(ALICIA)

(Eu amo essa música...) Penso em minha mente...
Hoje e um grande dia para mim! Meu meu primeiro dia de aula no Segundo ano so ensino médio, todas as minhas amigas estão comigo estou muito feliz, estou com 17 anos e meu irmão com 16, eu e ele não nós damos muito bem ele com seus problemas e eu com os meus!
MARI: ALICIAAAAA!!--- Ouço uma voz feminina muito animada e familiar vindo até mim, quando me viro uma garota alta com os cabelos loiros e os olhor marrons e com uma pele branquinha parecendo leite, ce joga em meus braços dando-me um abraço de urso e me dando vários Beijos em meu rosto;/ EU: CALMA MARI!!
MARI: E QUE EU TÔ MORRENDO DE SAUDADES DE VC MEU AMOR! ( Diz manhosa)
Dou um beijo demorado em seu rosto, e falo o mesmo. Caramba! Quem diria que eu conseguiria chegar até aqui sem rodar?! Eu estou orgulhosa de mim mesma.
    Eu to feliz como qualquer estudante por ver meus amigos e os professores(a) legais ou chatos mais não importa. 
     
       Estou com Mari e estou sentada em um banco de madeira com cor branca, olho em volta estou no pátio e vejo meu irmão em outro banco mais agora de cor vermelha e ele esta sozinho mexendo em seu ipone, fico com um pouco de pena e preocupação e vou até ele deixando Mari mexendo em seu celular/EU: E ai, tudo bem maninho?
GULVAM: Tá sim, valeu por perguntar!
  EU:VISH ESSE AÍ MENTE MAL! Ce acha que eu não conheço você GILVAM WILLAN TOMLISON?!
  GILVAM: Não é isso Alicia! E só que eu tô sozinho eu não conheço ninguém!
  EU: ( Nesse momento eu me lembro que ele não estudava na mesma escola que eu, e so agora a gente estuda na mesma escola; (VAI CHAMA ELE PARA CENTAR COMIGO E A MARI ALICIA!;)-- EI!(falo um pouco alto) você não quer ficar comigo e a Mari, a gente tá la do outro lado?!
GILVAM-  tá bom!!---- Nós vamos até o outro lado do pátio e vejo Mari ainda mexendo em seu maldito celular, ela me olha e ve meu irmão e fica tipo.... TANTO FAZ.  Depois de ficar sem fazer nada e sem assunto Mari larga o celular e me olha e olha para outro lugar, ela me cutuca-EU: para Mari!!!-- Ela me olha e fala sussurrando para eu olhar para o outro lado do pátio, viro e levanto a cabeça depois de tela ouvido e olhou reto, foi a melhor escolha que eu já fiz, um garoto alto mais não era magro era perfeito o seu corpo com músculos seu cabelo marron e seus olhos verdes me encaram com uma malicia incomparável é único esse olhar, eu o vejo com outros dois garotos que eram iguais gêmeos no caso, cabelos loiros em cada olho é uma cor diferente com AZUL E VERDE e no outro o mesmo só que em VERDE E AZUL. Depois de umas olhadas e ele o mesmo persebo meu irmão me encarando e Mari também fico com muita vergonha e me levanto e o sinal bate bem na hora, os dois  se levanto juntos e caminham eu ando em passos rápidos até chegar na sala, olho para a cadeira na última fileira e a janela a lado corro até ela e me sento fico lá e começa a encher a sala de repente o garoto de olhos verdes e os gêmeos entram eu fico paralisada, É E ASSIM QUE MEUS DIAS COMEÇAM....
************************************************************

OIIII!!!
   EU NUNCA FIZ UMA FANFIC NÃO TENHO ESPERIÊNCIA, EU SO LEIO AS FANFICS DAS OUTRAS PESSOAS, EU GOSTO DE ESCREVER. ME SORRY PELOS ERROS DE ESCRITA! MAS TOMAREM QUE GOSTEM E ME FALEM OQUE VCS ESPERAM DESSA FANFIC, IDÉIAS NO CASO!♥★♡
          
    
  

EU ME APAIXONEI PELO MEU IRMÃO! ♡♥Onde histórias criam vida. Descubra agora