Acordo com um lembranças do outro dia, quando aqueles olhos estavam me olhando e quando ele entrou na mesma sala que eu, na verdade me senti um pouco envergonhada por me pegar olhando para ele em alguns momentos nas aulas. Mari não parava de tentar falar comigo, ela dizia que ele me olhava e os gêmeos não paravam de falar entre si, eles estão olhando para mim nada discretamente estava na cara que eles estavam me encarando (parecia que estavam falando de mim).
Me arrumo pensando nesse assunto, quase caí no chão de meu quarto umas três vezes estava muito no mundo da lua, (MEU DEUS! Só por causa que eles estavam olhando para mim, como posso ser tão boba!?). Ouço batidas leves na porta e ouço--
TIA: Minha flor?!! Anda vc e seu irmão vão chegar atrasa na escola!!
EU: Está bem tia, valeu por me avisar!---- Ouço passos indo embora de perto da porta.(esqueci de falar, depois da morte de meus pais, meus tios meio que nós adoto, e se esforça para cuidar de nois e nós dar do melhor)
E raro meu irmão estar pronto primeiro que eu, mais tanto faz não ligo eu sei que tenho que passar maquiagem pra ir de uma vez. Passo uma basse VULT MATTE, um pó , fasso um delineado de gatinho bem puxadinho e nem grande nem pequeno, basso um batom um pouco forte e passo um glos por cima, passo rimeo umas oito camadas ate ficar bem grande, arrumo meu cabelo e coloco minhas argolas de cor ouro, porque de ouro de verdade não vai ser (kkkk, rio baixo ao pensar nisso). Me olho no espelho,estou com uma calça moletom preta que fica colada em minhas pernas e minha bunda meu deus como fica perfeita nessa calça, com uma regata cinza, meus peitos estão quanse amostra isso e bom posso chamar bastante atenção, meu tênis Adidas preto com listras brancas, pego minha mochila e desço as escadas, chego até a o último degrau e vejo meu irmão na porta provavelmente me esperando, ele ouve meus passos e se vira para me encarar, eu juro que vi ele ficando rosa ao olhar para mim, ele me olha e vira o rosto. EU: Anda maninho vamos!!-- bati em suas costas damos Tchau a nosaa tia e vamos andando.
O caminho inteiro foi um silêncio ele estava ouvindo música enquanto eu andava e só observa-va, chagando na escola corremos para nossas salas e nos despedimos, quando cheguei bati na porta e a professora abriu para mim, ela estava com uma cara feia e nem me atrevi a olhar mais de uma vez para ela;--PROFESSORA: Pode entrar senhorita Tomlison!-- Entro em silêncio olho para meu lugar e Mari está me olhando segurando uma risada olho para os lados aqueles olhos estão lá de novo me seguindo me observando, dessa vez so um dos gêmeos então lá.
Me sento e Mari me cutuca me viro delicadamente e ouço ela dizendo que a professora deve estar de TPM por causa daquela cara de demônio, eu seguro uma risada leve e viro para frente, depois de vários minutos que pareciam horas o terceiro professor chega, faz a chamada, nessa ora eu estava dormindo de repente sinto algo me tocar levanto a cabeça e olho para o lado e vejo aqueles olhos me olhando profundamente, me ajeito na cadeira e me pergunto porque ele está em cutucando, percebe que ele está sentando ao meu lado com as mesas coladas e ouço-- DAVID: Oi! Meu nome e David, ahh.. e trabalho em dupla e o professor juntou nós dois.- Ouço aquilo e fico paralisada, como e possível finalmente o dono daqueles olhos está falando comigo e sentado junto comigo e eu sei finalmente seu nome, eu não presto muita atenção nos nomes dos outros na chamada e dessa vez eu estava dormindo.
Depois de algus minutos estávamos realizando as questões que o professor pedira para fazer, conversamos bastante falamos muito sobre nós como se fossemos namorados. O sinal bate para o recreio, ele se levanta e me espera levantar, demos a folha com as questões para o professor eu não vi a Mari depois disso ela estva conversando com uma garota média com cabelos negros e olhos castanhos com bastante corpo e uma pele pálida parecendo uma boneca de porcelana, de repente David me chama--DAVID: Ei, você... ah.. quer sentar junto comigo no refeitório?--- Ouço aquelas palavras e fico feliz--EU: CLAROO!!-- Digo isso com bastante alegria e olha ele estava com uma expressão de impressionado.
Vamos para fila vejo meu irmão conversando com uns garotos altos e musculosos e bonitos, cada olho lindo e os cabelos deles parecem tão cedosos e macios, fico feliz por ele está se envolvendo com outras pessoas. Pegamos nossa comida e sentamos em uma mesa qualquer e à outras pessoas lá, vejo uma gorota e um garoto se beijando, um garoto com cabelos negros e seus olhos estão vidrados no celular, o gêmeo conversando com um garoto alto com uma personalidade forte bonito e com os olhos ambar(bem raro de ter pessoas com essa cor), com o cabelo meio marron dourado, vejo como se comunicam com facilidade e parecem ser bem íntimos.
Me sento do lado do David, fico só observando as pessoas a minha volta do nada David me cutuca e começa a me dizer os nomes das pessoas--- DAVID: 1/O garoto que está se pegando com a guria se chama ALEX (somos amigos desde a infância, ele acrescentou), a garota se chama ELIZABET ,2/ O garoto que está vidrado no celuar e meu irmão ele ce chama ALAN, 3/ O garoto um dos gêmeos cê chama GIOVANI, mais pode chamar ele de Gi se ele deixar e claro ele decide quem ele deixa o chamar assim,3/ O garoto conversando com ele se chama TAILER. E deu, esse e o grupinho da zuera!
Depois de ter ouvido tudo isso eu falo algo--- EU: Mas esse grupinho entre " está muito parado pra ser da zuera.-- Depois dele ter ouvido isso ele ri baixo e volta a olhar para mim, eu juro que fiquei um pouco rosa, de repente Alex olha para David e diz---ALEX: E aí cara! Como tá a vida poh?---- DAVID: Eu tô bem! Ah! E mesmo pessoal (ele diz em um pouco com voz alta),-- (quase todos olham menos Alan), olham com atenção a ele como ce ele fosso um lider igual no crepúsculo na parte dos lobos.---- Essa aqui e minha nova amiga qus ce chama Alicia!--- EU: Oi...-- ELIZABET: Hum..., gostei de você tomara que sejamos amigas, e olha Devid ele e bem bonita olha esse peitos meu deus! Eu acho que vou te trocar Amor!--ALEX: Uma coisa eu te digo meu "amor", PAU E MELHOR QUE DEDO!-- Depois dessa briguinha infantil causa pelos meus peitos, todos riem um pouco com isso, fico muito envergonhada e vermelha.-- GIOVANI: A é mesmo meu irmão tem te observado um pouco nesses últimos dias, e pela mor de Deus ninguém diz que eu falei isso ce não ele me mata!!!-- Todos riem com o comentário.---TAILER: Calma viu, você está muito coroada( ele ri baixo); Eu o olho e penso como ele pode ser tão direto assim??!!!
David me olha e eu estou igual a um pimentão o olho sem reação ele dá uma leve risada e olha para seu irmão ainda no celuar, sinto David mexer sua perna e chutar a do seu irmão, o mais novo grui com a ação do mais velho e me olha com um olhar muito.. pêra não sei como descrever,--- ALAN: OI!- ele diz friamente e olha para david ainda o encarando com um olhar profundo mais nada bom,--- ALAN: FELIZ AGORA?!--- DAVID: Alan... Você está tão mal educado faz tempo oque está a vendo?--ALAN:Não e da sua conta!-O mais novo diz friamente e se levanta, olha para mim e diz--- ALAN:Cuidado viu, você só vai ser uma das marionetes dele, ele só vai dar uma noite boa pra você e vai te iludir!--- Depois de ele ter dito isso todos a minha volta ficaram chocados com a sua fala revoltada, um silêncio permaneceu ali por segundos David cê levanta e pega na sua blusa e o puxa para perto--- DAVID: Cala essa boca seu merda! Vc não tem o direito de dizer nada! Você não sabe de nada que aconteceu naquela noite, seu idiota!!- seus olhos estavam em pura raiva----ALEX: David!!para cara não! Deixa ele e vc tem que contar de uma vez oque aconteceu cê não você sabe oque pode acontecer!!!(todos a nossa volta estavam olhando e cochichando)-- David o larga e pega na minha mão, neste momente ele está correndo comigo e vejo meu irmão me encarando com cara de idiota, estamos correndo rápido até pararmos em um lugar reservado, ele me olha com a respiração ofegante e fala para eu não me preocupar com oque ele disse que isso nunca aconteceria e que Alan está assim por estupidez. Ajo normalmente minha mão vai até seu rosto e falo a ele que está tudo bem e que não e sua culpa, neste momento ele está surpreso e feliz---- DAVID: Sabe amanhã anoite vai ter um social na minha casa se você quiser ir eu posso te buscar e só me passar seu número?!-----EU: É claro! (Respodo animada) mas só uma pergunta, vai ter vodka?--- Ele me olha e ri baixo e diz----DAVID: É claro Alicia oque e uma social sem isso poh!( nois dois rimos um pouco baixo).
Depois dessa conversa voltamos ao refeitório e vejo que Alan não está mais lá, nós sentamos e Elizabet nos olha com um olhar malicioso,---- ELIZABET:NOSSA! Parece que a conversa foi longe!!!!-- todoa riem eu olho para ela rosa---DAVID: cofcofcof!! Então pessoal estva falando com aLicia e ela dice que quer ir na social.---- ELIZABET: Que ótimo!! Vamoa poder fofocar um monte! E olha cuida eu posso te atacar MIauu!---TAILER: E melhor você parar Eliza ce não o Alex não vai mais falar com você!---ALEX: É verdade!---ELIZABET: TÁ! EU PARO ME DESCULPA ALI!---EU: rio baixo. DAVID: Então eu te pego as sete e meia na sua casa!; Digo que está bem e o sinal bate e todos nós fomos juntos para as nossas salas.
■■■■■■■■■■■■■■■<>■■■■■■■■■■
ENTÃO. .!! Vocês devem estar cê perguntando oque isso tem a ver com o tema da minha fanfic ou o que o Danvid tem a ver com a história. Cejam paciente que mais para frente tera respostas, e aí tudo vai começar envolver o Gilvam (no caso o irmão dela)!!!!
MIL PERDÕES PELOS MEUS ERROS DE ESCRITA , E QUE NÃO SOU MUITO BOA COM ISSO E CE ESTIVER FALTANDO VIRGULA (SORRY NOVAMENTE). ENTÃO TCHAU POVO LINDO!♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ME APAIXONEI PELO MEU IRMÃO! ♡♥
RomanceTantos anos cuidando desse idiota, eu sou mais velha é claro, tendo que cuidar dele e de tudo desde quando nossa mãe e pai morreram em um acidente. Ele cresceu e ficou muito bonito e de um garoto magro a um garoto com músculos encantadores, alto co...