"Cacete, é ele" - Foi o que estava passando agora na mente de Mike. Aliás, você tem idéia o quão surreal era encontrar um amigo virtual seu, bem na sua frente, e sem ter nada marcado? Ele estava com essa cara mesmo que você imaginou aí. Assim também Bob estava, pois ambos já sabiam quem o outro era, mas somente por foto. Eles conversavam muito no grupo, mas era só. E nunca entraram no quesito de saber onde o outro morava ou algo do tipo, aliás, Mike nunca deu essa "liberdade" demais para sua amizade com Bob, até porque eles não se conheciam pessoalmente, pelo menos, até aquela tarde de domingo.
Os dois ficaram perplexos e nem sequer se moviam de onde estavam. Foi uma cena hilária, ninguém dava o próximo passo, era como estivessem vendo ambos, Stan Lee, o grande nome da Marvel, bem na sua frente.- Mas, como assim? O que você está fazendo aqui cara? Tipo, falei com você ontem no grupo e agora, cacete! Mike Harrison, na minha loja, bem na minha frente!
- Eu, eu, eu nem sei o que dizer - gaguejou entre as palavras, a surpresa havia sido grande. - Bob, você mora aqui? Por que você nunca disse? E essa incrível loja? Por que nunca me falou desse lugar?
- Me desculpa cara, vamos com calma. Eu tô assustado, você tá assustado. Eu não estou entendo nada, muito menos você. E você jogou minha coleção de Star Wars no chão, e por incrível que pareça, não estou nervoso. - disse Bob, aliviando um pouco o momento.
- Meu Deus, me perdoa, eu não queria ter feito isso, e que eu acabei me distraindo e acabei caindo, me desculpa mesmo cara, não foi minha intenção.
- Relaxa Mike, cara, é você! Isso me fez ganhar a semana! Depois eu concerto isso, agora vamos. - disse Bob estendendo a mão para ele. - Se levanta desse chão, não limpei essa semana, e nos temos muito o que conversar.
Mike ainda estava meio confuso com toda aquela situação, aliás, era algo de se esperar quando encontramos um amigo que nunca vimos, até porque isso é super normal.
Ainda sem graça pelo ocorrido, e cheio de perguntas para fazer ao seu amigo, Mike o seguiu até o balcão, onde Bob o chamou e se assentaram. Ambos estavam sem graça de começar alguma conversa, pelo menos alguns segundos eles se olharam em silêncio, até que algum tomasse a iniciativa de começar algum assunto.- Mas então, como você veio parar em Casting City, Mike? Eu jurava que você poderia ir para qualquer lugar, menos vir parar aqui.
- Bom, como você sabe, perdi minha mãe já vai pra 3 semanas. Meu pai, o Joe, me buscou ontem para vir morar com ele aqui. Cara, eu não queria ter vindo, de verdade, como eu te disse esses dias, como eu iria deixar tudo o que eu tinha para recomeçar em uma cidadezinha afastada e sem conhecer ninguém. Mas eu parei e pensei, que talvez não fosse de todo ruim, não é? Quando eu cheguei aqui, vi que essa cidade tem muito a oferecer. Mas e você? Bob, o grande fanboy, o que faz aqui? - debochou Mike.
- Há cara, é uma longa história. Eu sou na verdade do centro de Nova York, meu pai e minha mãe são de lá e ele é advogado. Ou seja, temos um pouco de dinheiro, só que eu estava infeliz, não podia fazer o que eu gosto, não queria seguir a profissão que ele estava me dizendo, e também… - suspirou com um ar triste. - Ele estava distante comigo, não tinha tempo nem pra mim , nem pra minha mãe. Por isso, eu decidi vir morar com minha tia, irmã da minha mãe, o nome dela é Rose, aí com o dinheiro que eu tenho, nós abrimos uma lanchonete na estrada e realizei meu sonho de ter minha própria Lan house e loja Geek, na qual o senhor está, é isso já tem uns dois ou três anos se eu não me engano. Não é a melhor loja, até porque aqui é um fundo de uma loja, então poucos entram aqui, mas realizei meu sonho.-finalizou Bob, orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Player 2 - Uma história de amor Nerd
Teen FictionMike é um Nerd de carteirinha, com seu fanatismo por heróis, cinema e tudo relacionado ao mundo geek. Ele vive feliz com sua mãe no Queens, e por lá trabalha em uma locadora de filmes, onde passa seu dia em um grupo de celular debatendo e discutindo...