Relembrando:
*Sairam as duas de casa, a Déh, seguiu para a escola, enquanto tu foste ter com o Ivo.
Ivo: ...
------------------------//-------------------------------//----------------------------------------//-------------------------------//---
Ivo: Olá Mel, eu só te queria avisar que se tentares-me trair ou olhares para outro rapaz, não é só ele que morre tu vais junto.
Tu:(Silêncio)
Ivo: Só eu é que te posso trair, percebes-te?
Tu:(Com uma lágrima no canto do olho) Sim...
Ivo: Agora vai para as aulas... tenho mais que fazer.
Sais-te com as lagrímas a escorrer dos olho, vis-te as horas e já estavas atrasada para a aula da Mrs. Laura, e começas-te a correr cada vez mais rápido.
Melany Off.
(Já na escola)
Déh On.
Pensas-te para ti mesma:"Já tocou e a Mel ainda não chegou :oo, será que aquele otário lhe fez mal??"
Mrs. Laura: Meninos entrem todos tenho novidades para vos dar.
Tu: Boas ou más?
Mrs. Laura: Ambas, mas vá sentem-se, menina Débora sabe onde está a menina Melany?
Tu:... Pois...
És interrompida por alguém que abre a porta.
Mrs.Laura: Menina Melany isto são horas para chegar?
Mel: Desculpe.
Viste Mel a vir na tua direção para se sentar.
Tu: Best, estás bem?
Mel: Shim best...
Mrs. Laura: Menias menos conversas, bem como sabem 5 meninos da vossa turma foram expulsos por terem abusado de 5 meninas desta escola, dentro da escola, e para esses 5 lugares temos 5 novos alunos...
A Mrs. Laura é interrompida .... os novos alunos entram na sala...
XXXXX: Podemos entrar?
Mrs. Laura:.......