Capítulo 2

111 13 7
                                    


Eu tinha acabado meu banho, hoje tenho uma festa para ir, a mesma festa que Jungkook vai estar, ou seja, vou ser obrigado a olhar pra cara dele, e não tinha uma blusa para ir, na verdade tenho, mas não quero usar ela, eu pegaria uma escondido de Jeon enquanto tomava banho, mas ele entrou no quarto e começou a gritar comigo, e como sei que o Sr. Jeon está no quarto ao lado começo a chorar me fazendo de vítima.

-O que está acontecendo meninos ?-Como de esperado o Sr. Jeon aparece no quarto.

-Sr.Jung eu só queria a camisa emprestada mais Jeon não quis emprestar e gritou comigo.-Falo ainda fingindo chorar.

-JungKook empreste a camisa para seu irmão e peça desculpas por gritar com ele .-Ele olha pra JungKook com um olhar mortal, eu só queria colocar meu sorriso de deboche na cara.

-Faça logo o que eu mandei Jungkook, ou você vai passar o resto da noite nesse quarto e nada de festa. -Ele fala para completar e cruza os braços encarando friamente.

-Me desculpa Jimin, por gritar com você e ser grosso. -Ele se vira pra mim e fala rapidamente.

-Tudo bem então,não quero mais brigas dentro dessa casa, vamos continuar mantendo a harmonia. -Ele fala e sai deixando eu sozinho com Jungkook que parece querer me bater.

-Obrigado irmãozinho -Falo saindo do quarto deixando um Jeon bravo pra trás.

Entro em meu quarto e mando mensagem pro meu amigo Yoongi.

"Yoon estarei pronto daqui a 1 hora pra gente ir."

E assim continuo me arrumando para ir.

.......

Se eu estou puto? Imagina... Jimin fez meu pai brigar comigo e ainda eu tive que me desculpar por algo que não tive culpa, se eu pudesse eu bateria nele, faria ele sentir minha raiva com a dor. Assim que Jimin sai do quarto  e eu começo a me arrumar... Não será hoje que ele vai estragar minha noite.

"Ae Tae, não precisa me buscar mais, eu estou indo na sua casa."

Mando a mensagem e ele logo responde.

"Ok então, pode vim hehe."

Jeon coloca o celular no bolso e segue para fora do quarto encontrando sua "Omma" na cozinha, sim, o Sr. Jung o obrigou a chama-la de Omma, Jeon não achava isso ruim.

-Onde vai querido?? -Ela pergunta dirigindo seu olhar para mim.

-Vou pra casa do Tae, depois para uma festa. -Falo e ela me olha.

-Tudo bem então, boa festa. -Ela fala e eu saio de casa.

Xxx

-TAEHYUNG!! -Grito e ouço um "já vou".

-E aí, Jeon... Entra.-Ele fala me dando passagem pra entrar.

Os dois ficam mais uns 30 minutos conversando antes de ir para a casa de Namjoon, um amigo deles que vai dar a festa.

-Preparado para a melhor noite, Jeon?? -Assim que chegamos  Namjoon veio nos cumprimentar com uma garrafa de vodka na mão. Certamente, será a melhor noite.

.........

Ouço minha omma chamar falando que Yoongi tinha chegado, desço correndo e cumprimento Yoon.

-Tchau Omma , tchau Appa , vou pra festa, qualquer coisa ligo. -Falo sorrindo dando um beijo na bochecha de cada.

-Tchau Chim , Boa festa cuide-se. -Omma fala me dando um beijo na testa.

Assim que entro dentro do carro de Yoongi e vejo o mesmo ligar o rádio e arrumar a franja no retrovisor, se ele não fosse meu Hyung e eu não tivesse esse respeito por nossa amizade eu o pegava.

-Jiminie se prepare para a melhor festa da sua vida-Ele fala ligando o carro e eu dou risada.

Chegando na festa encontramos  Namjoon na frente recebendo os convidados e logo nos cumprimentado.

Entramos na casa enorme que estava barulhenta e cheia de pessoas dançando, bebendo bebendo, se pegando,todas essas luzes estão me cegando... Mas está tudo ótimo. Yoongi me faz ir até o bar com ele pra pegar algumas bebidas e me assusto quando ele coloca dois copos de vodka na minha mão e pega outros dois pra ele.

-Pequeno Chim... Hoje você vá descobri a oitava maravilha do mundo... Vira. -Ele diz isso com um sorriso de canto apontando para meus copos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I wanna hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora