A muito tempo atrás existiam 2 reinos, conhecidos por serem os mais fortes do planeta. Um dia os dois reinos resolveram se unir formando uma nova família. Estava tudo ótimo, até que veio uma feiticeira muito poderosa, capaz de dominar as trevas,a alma dos dragões e os quatro elementos. Ela resolveu tentar matar os dois reis. As rainhas ao saber da notícia que a bruxa estava vindo foram pegar suas armas pra tentar combater a bruxa antes que seus maridos chegassem a lutar com ela. A feiticeira matou as duas rainhas e um dos reis, o segundo rei sobreviveu por pura sorte...muito tempo depois a feiticeira acabou dominando tudo, hoje vivemos em um lugar completamente corrompido e destruído por trevas. Mas as lendas dizem que uma criança nasceu com o poder de mudar o mundo, mas ninguém sabe onde está essa criança.
Primeiro Capítulo
Colar de fogo part1
IntroduçãoEm um lugar escondido nasceram dois meninos em uma casa de madeira. Um se chamava Rafael, cabelos pretos e olhos amarelos como o sol, junto com uma grande força física, porém era uma pessoa muito ruim quando se tratava de magia. A outra criança se chamava Dará, cabelos castanhos e olhos azuis como água um dominador nato de magia, porém com uma força ruim. Um dia o pai das crianças falou
-filhos eu já vou pro trabalho.
Rafael que estava sentado na sala falou : mas...POR QUE TEM QUE IR TRABALHAR AGORA?
Dará sem preocupação:
-vamos irmão, a escola nos aguarda.
O pai das duas crianças sai de casa e diz tchau pro dois e some no meio das pessoas do reino
Rafael com uma voz de Choro :
-Porque ele tem que ir...eu amo tanto ele...
Dará pega na mão de Rafael e diz :
-Maninho são adultos, vamos logo se não, não vão deixar a gente entrar na escola
Rafael : ok, mas você vai ficar comigo durante todo o tempo que estivermos lá ok!
Dará : bebê chorão
Dará e Rafael começam a correr em direção a escola. No meio do caminho Rafael diz :
Porque aqui tem que ser tão ruim, tantas portas de casas quase quebras, paredes rachadas e pessoas corruptas...eu imagino a escola, deve estar a ruínas.
Dará diz com raiva : Patético! vamos logo chato.
Dará e Rafael chegam na escola a tempo.
(O portão abre e Rafael e Dará entram)
Uma grande escola com aparência de castelo, sua quadra tinha o tamanho de 10 estádios de futebol, várias estátuas de heróis do passado, no meio da escola uma grande estátua da feiticeira que dominou todo o reino e poucos alunos.
Um professor completamente de Preto com os olhos vermelhos chega na frente de Dará e diz : Olá garotos
Dará : oi senhor...podemos aprender com você...
Professor : garoto eu sou o professor de trevas, se deseja seguir meu caminho terá que ter o domínio de magia negra.
Rafael : saia da nossa frente senhor se não eu te bato!
O professor vai embora com um sorriso no rosto.
Dará : porque fez isso?
Rafael : você ouviu...trevas
Dará Diz com raiva : a gente poderia ter aprendido magia negra seu imbecil!
Os meninos andam mais um pouco e encontram um caminho diferente, alguns alunos estão correndo ou andando dizendo : já vai começar o torneio!!!!
(Rafael e Dará começam a segui-los)
(Varias bancadas ao redor de uma arena gigantesca)
Rafael : isso não é uma escola normal...porque o papai está pagando essa escola?
Dará : sei lá
(Uma grande explosão acontece na arena...o corpo de um cara vai na direção da bancada...o corpo bate no escudo que existe em volta da arena)
(Uma menina está batendo em todos os seus adversários com uma espada e jogando bolas elétricas.)
Dará impressionado diz : Uau...um dia terei mais magia do que bilhares dela juntas
Rafael : vamos ir pra sala pra iniciar o nosso treinamento.
Dará :
Vamos ir pra sala de qual professor, amigo
Rafael : affs
Os dois garotos correm pelos corredores da escola procurando um professor de magia, eles correm tão rápido que acabam dando de cara com um professor com duas asas de anjo.
Dará : desculpa senhor
Professor : prazer, sou o professor de magias diversas
Rafael : como assim diversas?
Professor : Eu ensino tanto luz quanto trevas,querem ser meus alunos?
Dará diz com uma voz de ansiedade : Claro! Vamos Rafa.
Rafael : tá bom, mas Dará se você aprender magia negra eu lhe parto a cara.
Professor : me sigam.
Quando o professor chega com os dois na sala de magia não há nem um aluno. Uma sala deserta...
O professor : vou falar os conceitos básicos, existem 4 tipos de poder. São os tipo elementais, magias, físicos é psíquicos. O poder elementar tem uma grande vantagem contra físicos, os físicos tem vantagem contra magia, magia tem vantagem contra psíquico e psíquico tem vantagem contra os elementares.
Dará diz : tem algo mais legal não?
O professor estala os dedos e os dois meninos são teleportados pra um lugar completamente preto,onde tem vários bonecos de treino, armas brancas e armas de fogo,um lugar livre para se treinar.
Professor : primeiramente vou deixar vocês dois sozinhos e volto daqui a 1 hora, vão tentando aprender Magias ou poderes sem mim.
Dará : ok
Os meninos começaram treinado sua força física. Rafael quebrava um boneco com um golpe, Dará tentava mas não conseguia quebrar 1 boneco, Dará acabou desistindo do treinamento físico e foi tentar fazer alguma magia, depois de muito tentar Dará conseguiu fazer uma esfera feita de raios.
Rafael : copião
Dará : copião é o seu nariz! Eu quero fazer melhor que isso!
Rafael : calma, você está iniciando ainda.
Dará : Vamos descobrir nossos poderes através de uma batalha maninho?
Rafael : vamos...eu acho...
Rafael vai pra cima de Dará e lhe dá um murro na cara, Dará leva um murro tão forte que seu corpo voa na direção dos bonecos de treino, Dará quebra 5 bonecos com o corpo. (Dará - 50 de Hp = 450/500)
Dará : pega leve irmão!
Dará faz uma esfera de raios, e atira em Rafael... Ele desvia por pouco.
Rafael : uuu opa.
Dará : é minha vez maninho
Dará faz um esfera de raios maior, corre até Rafael e enfia a esfera de raios na barriga de Rafael, o corpo de Rafael voa 10 metros de altura,(-70 de Hp = 430/500) Rafael caí no chão em pé.
Dará : boa.
Rafael : você é forte mas...Não mais do que eu!
Rafael vai pra cima de Dará e tenta dar alguns murros, Dará desvia de todos os golpes de Rafael.
Rafael : droga
Dará fecha a mão, e tenta colocar a energia de raio no punho, Dará fica com o punho cheio de raios. Rafael pula pra trás, Dará da um soco no chão...o chão despedaça.
Rafael : calma né o super choque.
Dará : só estou treinando irmãozinho.
Rafael : quer testar os socos?
Dará : claro.
Dará e Rafael preparam seus socos, os dois vão pra cima um do outro e então os punhos se chocam.Fim do capítulo 1 part1
VOCÊ ESTÁ LENDO
ParalelosTale
AdventureUma história de dois meninos que ainda estão descobrindo seus poderes,chamados de Rafael e Dará.Esses pequenos rapazes vão passar por muitas dificuldades e batalhas mortais,misturando poderes,magias, universos alternativos e entre outros.