Hellow Hellow!¡
Cheguei chegando com essa fanfic (tentando ser) fofa.
Querem saber como eu tive inspiração?
Ao ouvir a palavra filme eu penso em Marvel, e como Monsta X é meu grupo UTT eu pensei "Será que ficaria bom se eu juntasse os dois?" E está aí o resultado.
Mas tem uma coisa, os meninos possuem a ficha etária de 7, 8 e 9 anos.
Eu ainda tenho mais fanfics em mentes e elas ainda estão em prática.
Por favor deem amor a essa fanfic e Boa Leitura.PS: Talvez tenha alguns super heróis que não sejam da Marvel, por isso não me julguem. Obrigado.
🎈🎈🎈
- Mas Hyung, EU quero ser o "Homem-Aranha"!! - O pequeno Chang deu ênfase gritando bem alto a palavra, chamando a atenção de seu outros Hyungs.
- Mas da última vez que brincamos de heróis você foi o "Homem-Aranha"! Deixa eu ser ele!! - Hyunwoo faz um biquinho chateado.
mesmo sendo o mais velho do grupo com seus 9 aninhos de idade ele ainda possuia uma alma de uma criança mais nova.
Hoje era a festa de aniversário do Chae Hyungwon, completando seus oito aninhos de idade. Chae não perdeu a oportunidade de chamar seus seis melhores amigos os chamando para fazer uma festinha na sua casa com o tema de super heróis.
A mãe do aniversariante resolveu fazer uma "festinha do pijama" para poder aproveitar que a festa caía da Sexta-Feira, as crianças poderiam aproveitar o final de semana inteiro na casa do menino de lábios carnudos.
Quase todos haviam escolhido o seu super herói favorito.
Hyungwon sendo o aniversariante escolheu o "Homem De Ferro", estava com a sua camiseta favorita tendo o peitoral da armadura do herói.
Kihyun sendo o mais baixinho do grupo escolheu o "Lanterna Verde". Mesmo ele não tendo a fantasia dele ou a camisa do mesmo ele decidiu improvisar. Vestiu uma camiseta verda e pegou um anel da mesma cor de plastico da sua irmã mais velha.
O garorinho verde se aproxima do seu hyung e de seu donsaeng que estavam brigando entre si sobre qual herói iriam ser.
- Gente, 'puique' vocês dois 'naum' podem ser o "Homem-Arranha"? - Mesmo o Kihyun não sendo o mais novo, ele ainda tinha dificuldade em falar algumas palavras.
- Porque não 'existi dois "Homem-Aranha". - Changkyun com sua birrinha acabou cruzando os braços.
Changkyun é filho único na sua família, talvez seja por isso que o Lim era um pouco egoísta com seus amigos.
- Ei! Se vocês dois brigarem eu vou bater em vocês!
Minhyuk estava "fantasiado" de Thor. - que era apenas uma camiseta cinza e um capa longa e vermelha - O seu martelo era o martelo de borracha do "Chapolim Colorado".
Hoseok que estava vestido de "Hulk" estava no canto conversando com a 'tia quando seria a "hora do bolinho" pois estava com fome.
Hoseok não tinha um corpo fortinho, pelo contrário, o seu corpo era magrinho e tinha tinha pequena 'pansinha. Mas o garotinho sonhador diz que quer ser forte que nem o seu Herói, o que fazia os seus amigos rirem de si.
O Joheon que era vizinho de Chae, era o único fantasiado e estava vestido de "Flash".
O pequeno estava agachado ao lado da mesa dos docinhos, enquanto devorava um beijinho escondido dos seus amigo, mas logo o pequeno "Homem de Ferro" chega pegando o pequeno ladrãozinho.
- 'Jooheun! Você não pode comer os docinhos!! Heróis 'naum roubam!
O Lee mais novo abaixa a cabeça triste. Ele sabai que estava errado, mas mesmo assim fez.
- Diculpa... - ele fez um biquinho triste enquanto fungava. Jooheon era sensível.
Chae acabou sorrindo e estendou a mão para seu amigo - e vizinho - levantar.
- Só desculpo se me der um GRANDE 'abraçu!! - Ele esticou os seus braços o máximo possível enquanto da ênfase na palavra "grande".
Seu donsaeng se levantou com a ajuda do outro e rapidamente da um abraço apertado, enquanto sussurrava para o aniversariante "assim?"
Ele assentiu alegre logo desfazendo do abraço.
- Vem, vamos brincar! Eu, você e o "Hosuki"!
O pequeno "Flash" assentiu enquanto sorria, fazendo com que mostrase alguns dentinhos de leite seus caídos. Logo os dois indo até o "Hosuki" e o chamando para brincarem.
Enquanto isso, o pequeno "Lanterna Verde" e os dois "Homem-Aranha" ainda tentavam achar uma solução para essa pequeno problema.
- Hm... Que tal o Changgie ser o "Homem-Aranha" preto? - Observou o maknae acabar ficando mais emburrado ainda.
- 'Naum! 'Naum! Eu 'naum gosto de ser 'vilaum!!
- Mas e se forem 'irmãus?! - Kihyun exclamou alto.
Houve um silêncio na sala de estar. Chnagkyun e Hyunwoo estavam pensativos sobre a proposta.
- Eu concordo. - Hyunwoo disse quebrado o silêncio.
- Eu também! - Sorrio o mais novo.
Kihyun suspirou aliviado por finalmente chegaram a uma solução.
- 'Abraçu? - Changkyun abriu os seus braços os máximo possível.
- 'Abraçu!! - Hyunwoo abraçou o pequeno corpo de Changkyun.
A mãe de Hyungwon observava com um sorriso nos lábios o abraço que os dois davam. E sinceramente, sempre achou que a coisa mais bela do mundo é o sorriso de uma criança inocente. Ela se encantava com a amizade que seu filho fez, e a Sra. Chae agradece por ter crianças tão boas neste mundo.
A mais velha chamou as crianças para a hora do parabéns. Estavam ao redor da mesa olhando o belo bolo - que sinceramente dava "água na boca" -, e não aguentavam mais esperar para devorar o bolo, e o Jooheon ansioso para devorar os docinhos que estavam na sua frente.
Após acender as velas, todos começam a cantar animamente para o aniversariante, e que o mesmo só faltava chorar de emoção.
- Faça um pedido! - A sua mãe diz e o Chae começa a pensar no que quer. - Peça de coração. - Após dizer, Hyungwon já tem idéia do que queria.
Eu quero que meus amigos fiquem comigo 'pra sempre!!
Todos gritam animadamente após o aniversariante assoprar as velas. A Sra. Chae decide cortar o bolo e dar o primeiro pedaço ao seu filho.
Jooheon já começou a comer o primeiro docinho da mesa, enquanto os outros comiam o delicioso bolo.
O final de semana dos pequenos foi realmente maravilhosa. Todos concordaram que esse seria um dos melhores - se possível o melhor - momentos da infância dos sete.
🎈🎈🎈
SOCORRO EU ACABEI AI MEU DEUS.
MAIS DE 1000 PALAVRAS EU FINALMENTE CONSEGUI.
Eu sei que esta uma bosta, mas pelo menos finjam que está bom, por favor.
Vocês gostam de música animada? Que dá vontade de pular na cama e ouvir essa música 19388283919 vezes?
Eu tenho uma música e eatou muito viciada nela.
CONHEÇAM JBJ!!! E DÊEM AMOR A ELES (PRA QUEM NÃO CONHECÊ ELES)
Irei passar o comeback deles (e é maravilhoso pqp) a música dele dá vontade de me jogar da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero - Monsta X [Concluída]
ФанфикPara o aniversário de 8 aninhos de Chae Hyungwon, os meninos resolvem se fantasiar de super heróis. Monsta X¡!Kids - PLÁGIO É CRIME.