Petter Hudson

9 1 0
                                    

11 de Setembro de 2010.

*Julgamento de Michael, 14:35.

- Senhor Michael Robson?

- Sim.

- Pode contar para nós e ao júri o que aconteceu na noite de 22 de Novembro de 1998, quando Petter Hudson seu ex amigo foi assasinato naquela noite no Lago Portman?

- Bom,... - Falei quando fui interrompido.

- E pela série de assasinatos dos seus ex amigos de colégio, Matin Oliver, Brian Clarkson e Suzi Winchester.

- Tudo começou quando a Suzi resolveu dar uma festa na casa do Lago dos pais dela...

*Flashback*

Desde a quinta série, Martin, Brian, Suzi e eu éramos amigos, tínhamos um grupo exclusivo entre nós, o qual chamávamos de Força 4. Nosso lema era que não importa o que acontecesse, sempre protegeriamos uns aos outros.

Lembro-me exatamente do dia em que conheci o Petter, foi na sétima série e ele era novato. Coitado. Sofria bullying todos os dias dos valentões da escola.
Eu já tinha passado por aquilo até conhecer a Força 4, eles me salvaram.

E um dia, estávamos todos reunidos no refeitório, sentados na mesa de sempre, com a comida de sempre; Refrigerante e pizza. Pude avistar o exato momento em que os valentões jogaram a comida de Petter no chão e bateriam nele, se eu não tivesse intervido. Foi tudo muito rápido, olhei para Brian e ele assentiu com a cabeça como quem da permissão para o ato, corri e empurrei um dos valentões para longe. Eu não podia deixar aquilo acontecer e não fazer nada.

Petter que já se encontrava no chão me olhou abismado, talvez pela coragem de fazer o que ele não conseguia ou pela burrice considerando que eram dois valentões contra um.

Aquele dia eu até apanhei um pouco, teria apanhado mais se a Força 4 não tivesse intervido, claro que pegamos uma bela suspensão mas no fim valeu a pena.

Em algum momento Petter me disse " Obrigado por me defender, ninguém nunca fez isso por mim", talvez se eu nunca tivesse feito tudo aquilo por ele, eu não estaria nessa situação agora.

Eu sabia que os valentões iriam pegar o Petter uma hora ou outra, então depois de conversar com a Força 4, o convidamos para fazer parte do nosso grupo e foi aí que tudo começou a dar errado.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até onde você iria?Onde histórias criam vida. Descubra agora