Sejam bem vindos. Esta é uma história que só está em seu início, mas se realmente gostarem, eu irei continuar ela bastante e com coisas divertidas para os fãs como um anime real.
*chegando a cidade um ônibus com poucas pessoas, entre elas, dois irmãos, Denis e David. Da qual vinham de mudança juntos de sua mãe, Martha*
Denis: ei David, como você acha que é a escola nova?
David: eu espero que seja divertida e que tenha gente legal.
Martha: meninos, acho que vão gostar. A escola que vão é conhecida por ter um índice de estudos muito alto e bom, todos os estudantes que foram pra lá se formaram em faculdades como Harvard até onde me falaram.
Denis: nem tudo que falam é verdade, eu to com saudades dos meus amigos e só saímos a 9 horas.
Martha: filho, vocês vão fazer amigos novos por aqui, não precisa se preucupar com isso. Não é tão ruim, seus amigos não morreram, nós só nos mudamos de cidade.
David: nos mudamos porque mesmo?
Martha: porque a mamãe consegui um bom emprego por aqui e que paga 3 vezes mais.
Denis: ta bom, já chegamos mesmo, não da mais para voltar atrás...
*o motorista fala pelo rádio*
-Senhores passageiros, chegamos ao destino. Nossa empresa está sempre a disposição, caso precisem consultem-nos pelo nosso contato e site.
*as pessoas começam a pegar as malas e descer do ônibus, e por conhecidencia, era em frente a casa onde eles iriam ficar. Bom, pra eles tecnicamente seria uma casa*
Denis e David:
-WOW QUE CASA ENORME!?
Martha: bom, essa casa é uma herança do seu avô, é um dos outros motivos pra virmos para cá...
*Denis e David saem correndo lá pra dentro (sim, alguma anta deixou a porta aberta)*
Denis: nossaaa, que lugar gigante... Como nunca soubemos disso!?
David: iriamos morar com o vovô se a mamãe contasse!?
Denis: faz sentido!!!
*o mordomo chega perto deles e os levanta para cima, logo chega outro mordomo com Martha e sinaliza para o que os levantou parar*
Martha: desculpe se causaram confusão. Nunca vieram aqui antes.
Mordomo: OK, madame Martha.
To be continue...
se quiserem continuação
Comentem para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💧almas iguais e corações diferentes. 🔥
Teen FictionEssa é a história de dois irmãos gêmeos que tem personalidades adolescentes normais. Mas o que pensam não considem com outros, estes irmãos são como qualquer outros, porém, diferentes de todos os outros ao mesmo tempo. Sejam muito bem vindos a esta...