Olá, meu nome é Stayce Stales, tenho 18 anos mas acho que minha mãe ainda não percebeu, ela me trata como uma criança de 12 anos, odeio isso!
Tenho cabelos longos, pretos como carvão, olhos verdes meio acinzentado, muitas sardas escuras causadas pelo sol, que eu destesto!
Gasto todas as minhas econômias em protetor solar e bases da Mary Kay, é a única que cobre perfeitamente minhas sardas, minha mãe acha um absurdo eu gastar o dinheiro que "não" tenho em bases, ela diz que poderíamos comer muito melhor se eu não gastasse tanto com a minha beleza.
Minha mãe se chama Mary, tem uma personalidade forte! Quando ela fala temos que abaixar a cabeça, apenas ela está certa e mais ninguém.
Não sei como meu pai à aguenta mas no fundo ela é um amor! Costumo dizer que encontrar o seu amor é igual extração de petróleo.
Já meu pai, Stevan é super tranquilo e carinhoso porém muito exigente, gosta de tudo sempre em ordem.
Tenho dois irmãos Katherine de 14 anos e Jason de 16 anos , eles são um porre, principalmente Katherine, que quer usar minhas roupas, sapatos, maquiagens e que ir aonde eu vou.
Já Jason não larga do meu pé, tem ciúmes de mim, quer saber aonde eu vou, com quem eu falo e que horas volto. Antigamente eu achava fofo mas agora não aguento mais isso, além disso acha que sou sua empregada, não faz nada em casa só come, caga e dorme.
Meu pai colocou regras, cada um faz sua parte para manter a casa limpa, mas ele não às segue. Eu só quero ter minha casa e ser independente.
Não tenho muito amigos, apenas Eshiley que mora a duas quadras daqui, ela é uma ótima amiga! Estamos no último ano da escola e em breve estarei de férias temporárias pois logo entrarei na faculdade, o resto são apenas "colegas" de classe... Sou muito reservada!
Moro em uma casa grande e velha, porém confortável, cada um tem seu quarto, o que deveria ser muito bom pois parece que eu tenho privacidade, mas na verdade não tenho, minha fechadura está quebrada e minha irmã entra a hora que quer, não posso nem ficar a vontade meu irmão parece que não sabe bater na porta além de folgado é mal educado, meu pai prometeu concertar mas até agora nada! Eu o entendo pois ele trabalha bastante e o tempo que lhe sobra ele descansa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Chaves & 7 Maldições
Mystery / ThrillerStayce é uma jovem muito bonita e reservada que leva uma vida aparentemente tranquila até que encontra um molho de chaves que mudará completamente sua vida, ela enfrentará vários obstáculos para quebrar a maldição e futuramente em meio a toda essa b...