1

199 14 2
                                    

  Emma POV

  - Aqui está o prontuário que a senhora pediu. - uma das minhas internas disse.

- Qual deles? - perguntei sem tirar os olhos da minha revista.

- Como assim qual deles, a senhora só pediu um. - ela só pode estar brincando comigo.

- Não, eu pedi dois Dra. Smith, do paciente do quarto e quinto andar. - disse sem paciência.

- Me desculpe Dra. Mallmann, eu só fiz da paciente do quinto andar. - ela se desculpou.

- Pois agora suba e faça o prontuário do paciente do quarto andar, depois vá fazer suturas, nada de emergência hoje. - falei como castigo, ela bufou e saiu.

- Alguém está estressada hoje. - Jin chegou com dois copos de café e me entregou um.

- 30 horas sem dormir, o que você quer? E ainda por cima estou de TPM, não me estresse. - sorri e dei um gole no meu café.

- Olá amor, olá Dra. Mellmann. - Charlotte chegou, deu um selinho em Jin e me cumprimentou.

- Lottie, já conversamos sobre você me chamar de Dra. somos amigas. - ela ainda insiste em me chamar assim.

- Me desculpe, é o costume. - ela sorriu.

  Charlotte, mais conhecida como Dra. Davies, é esposa de Jin, ela é obstetra e ele é cardiologista. Eles são meus amigos desde que eu cheguei aqui, foram internos junto comigo, e estamos aqui até hoje, eles também moram no mesmo apartamento que o meu, então... somos bem próximos. Bom, eu sou Emma Mellmann, sou pediatra, tenho 24 anos e como vocês podem ver, não estou no meu melhor dia.

- Dra. Mellmann, estão chamando a senhora na sala 6. - Yoongi, um dos enfermeiros e meu amigo também, me informou.

- Obrigada, já estou indo. - tomei mais um gole do meu café, joguei o copo no lixo, me despedi dos meus amigos e fui em direção a sala 6. - Qual é o caso? - perguntei assim que eu entrei.

- Sofia Torres, 3 anos, torceu o tornozelo correndo em casa. - Dr. Taylor, um dos meus internos favoritos, disse.

- Obrigada, Dr. Taylor. Olá Sofia, eu sou a Dra. Mellmann, irei cuidar do seu dodói. - disse assim que cheguei perto dela.

- Está doendo muito. - ela disse um pouco enrolado, por conta da idade.

- Vai ficar tudo bem. - sorri para ela. - Dr. Taylor, pegue tudo que eu irei precisar por favor.

  Me levantei, coloquei minhas luvas, deitei Sofia na maca, e comecei o meu trabalho, apenas enfaixando o pé dela.

- Prontinho. - sorri e entreguei um doce a ela, que agradeceu.

- Obrigada Doutora. - a mãe dela sorriu para mim.

- Sem problemas. - tirei as minhas luvas. - Agora eu quero que ela fique repousada, coloque algumas compressas de gelo, pelo o menos 4 vezes ao dia durante 30 minutos. Não esqueça de sempre deixar o pezinho dela para cima. - sorri. - Se caso não melhorar, traga ela e peça para falar comigo.

- Obrigada. Tchau. - a mãe dela disse.

- Tchau tia Mellmann. - a pequena deu um tchau com as suas pequenas mãozinhas, eu apenas sorri.

  Agora eu finalmente poderia comer. Fui até o restaurante do hospital, encontrando todos me esperando.

- Finalmente. - Eileen, a ortopedista e minha amiga sorriu.

- Me desculpem. - me sentei colocando o jaleco pendurado na cadeira.

- Por que se atrasou? - Hoseok, ele também é meu amigo e noivo da Eileen, e a sua especialidade é neurologia.

- Uma menininha torceu o tornozelo, estava fazendo o meu trabalho. - sorri.

- Ótimo, eu estou morrendo de fome. - Yoongi sorriu, a namorada dele também estava conosco.

- Alice! - sorri ao vê-la.

- Olá! - ela retribuiu o sorriso.

  Alice não trabalha aqui no hospital, ela é nutricionista e tem a sua própria clínica, às vezes ela vem aqui para o hospital almoçar com o Yoongi. E como vocês perceberam, sim, de todos os meus amigos, eu sou a única que não tenho um namorado.
  Pedimos o nosso almoço, comemos, conversamos, logo Alice teve que voltar ao trabalho, Hoseok foi chamado para uma cirurgia, Lottie tinha um parto, e eu fiquei mais um tempo conversando, até que me chamam na emergência.


- Tenho que ir, encontro vocês mais tarde. - me despedi e fui correndo.

  Chegando lá, Tinha um menino com o braço quebrado.

- Olá, eu sou a Dra. Mellmann, irei cuidar do seu filho. - cumprimentei o pai do garoto.

- Prazer, eu me chamo Jungkook. - ele apertou a minha mão.

- E qual é o seu nome? - perguntei ao menino.

- Charles. - ele disse com uma cara de choro.

- Quantos anos você tem? - disse colocando as luvas.

- 3! - ele praticamente gritou, o que me fez sorrir.

- Olha, deve doer um pouquinho mas já vai passar, ok? - eu disse e ele concordou.

  Coloquei o gesso, ele chorava um pouco, mas nada de escândalo, iria aplicar um gesso sintético, mas deixei ele escolher a cor.

- Qual cor você quer aqui no seu braço? - perguntei sorrindo.

- Azul! - ele disse sem hesitar.

  Fiz o que o menino pediu e logo eu tinha terminado.

- Prontinho. - sorri vendo o meu trabalho.

- Obrigado. - ele sorriu.

- Cheguei querido! - uma mulher que aparentava ter a mesma idade do marido, 25 anos, entrou cheia de sacolas.

- Onde você estava? - ele perguntou bravo.

- Primeiro eu quero saber o que houve. - ela perguntou chegando até o menino.

- Ele apenas quebrou o baço. - sorri para ela.

- E a culpa foi sua. - o pai dele praticamente gritou.

- O que eu fiz? - ela perguntou.

  Parece que temos um casamento conturbado aqui pessoal, eles estão brigando como se eu não estivesse aqui.

- Eu pedi para você olhar Charles enquanto eu ia ao escritório e você some! - opa! Isso não pode.

- Como assim sumi? - ela também gritou. - Ele estava com a empregada.

- Exatamente, a empregada, não a babá. - ele falou.

- Gente olha só, estamos dentro de um ambiente hospitalar, aqui há pessoas doentes que precisam de silêncio, então por favor, ninguém aqui quer saber dos problemas familiares de vocês, então... por favor, eu peço que se retirem. - disse já sem paciência.

  Nem terminei de falar e a tal mulher já saiu batendo os saltos pelos corredores.

- Me desculpe Dra. estou um pouco exausto. - Jungkook pegou Charles no colo.

- Tudo bem, eu te entendo. - Sorri fraco. - Eu só preciso que você o traga aqui semana que vem para um raio x, só para ver como está, e depois de duas semanas o traga novamente para a retirada do gesso. - dei o meu melhor sorriso.

- Obrigado. Tchau. - ele sorriu e o pequeno também se despediu de mim.

- Tchau tia Mellmann. - ele sorriu e logo eles sumiram pelos corredores.

  Guardei as coisas que eu havia usado e me preparei para finalmente ir para casa.

Office | Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora