3

133 10 6
                                    

Emma POV

Chegamos ao parque e estava cheio. Pessoas andando para lá e para cá, crianças correndo, jogando bola, algumas pessoas já de idade sentadas conversando, era uma típica tarde de domingo.

- Ah, que dia lindo. - sorri.

- É verdade, o dia está lindo mesmo. - Jin olhou em volta.

- Lottie poderia estar aqui, uma pena ela ter que ir para o hospital, justo hoje, nossa folga. - suspirei.

- Na nossa próxima folga, vamos viajar, para a minha casa de campo. - ele olhou para mim e sorriu, eu retribui.

- Nem precisa me convidar novamente, eu vou nem que seja dentro da mala de vocês. - ri e ele também.

Logo começamos a correr, como o Jin era mais alto que eu, consequentemente ele iria correr mais rápido por conta das suas pernas extremamente grandes, eu logo fiquei cansada de tentar o acompanhar.

- Eu desisto de acompanhar você. - parei de correr e me abaixei, me apoiando em minhas pernas.

- Mas já? - ele disse sarcástico.

- Olha o tamanho das suas pernas, Jin, agora olha para as minhas. Percebeu a diferença? - perguntei.

- Sim, as minhas estão mais definidas. - ele riu.

- Idiota! - ri. - Eu vou me sentar aqui por alguns minutos, e você vai buscar uma garrafa de água para mim por favor. - me sentei.

- Eu só vou porque também estou com sede. - ele me fez rir. - Já volto.

Me encostei no banco e fiquei observando as crianças brincando. Blue estava impaciente de ficar parada, percebi que ela queria correr, então retirei a coleira dela e ela saiu correndo, do jeito que ela é medrosa, volta em cinco minutos. Fiquei a observando, porque se ocorresse algum imprevisto, eu sairia correndo. Como o previsto, ela saiu correndo em direção a um garotinho, pulou em cima dele, que acabou caindo, e eu fui até lá apressadamente.

- Meu Deus mil desculpas. - disse assim que cheguei ao local.

- Está tudo bem, ela gostou de mim. - percebi que Blue estava lambando o rosto do menino, que por um acaso era bem familiar para mim.

- Charles está tudo bem? - o pai dele chegou apressado o levantando em seguida, quando me viu ele abriu um sorriso.

- Doutora, você não deveria estar no hospital? - ele perguntou sorrindo.

- Eu tenho os meus dias de folga. - prendi Blue na coleira novamente. - E o seu braço, como está? - perguntei olhando para o pequeno ser a minha frente.

- Está melhor. - ele sorriu.

- Vai melhorar logo. - me abaixei ficando de seu tamanho.

- Espero, quero voltar a brincar logo. - ele passou um braço em volta de meu pescoço.

- Mas agora com muito cuidado, a mamãe não está mais conosco. - aí meu Deus, ela morreu?

- O que houve? - perguntei preocupada. - Sem querer mas já sendo curiosa. - ri e ele também.

- Estou entrando com um divórcio, então ela não mora mais conosco. - ele respondeu.

- Ah sim, sinto muito. - respondi um pouco sem graça, por ter pensado muito alto.

- Não precisa sentir nada, parece que tirei um peso de minhas costas. - ele suspirou.

- Papai, ela é bonita não é? - Charles nos tirou do pequeno silêncio.

- Obrigada. - senti as minhas bochechas queimarem.

- É sim filho. - percebi Jungkook ficar sem graça também.

- Por que você não vem tomar sorvete com a gente? - o pequeno perguntou.

- Eu adoraria, mas estou com um colega de trabalho aqui. - sorri.

- Você sumiu! Aqui está a sua água. - Jin chegou ao meu lado.

- E aqui está ele. - sorri me levantando e pegando a água. - Obrigada. - dei um gole.

- Prazer, sou o Seokjin, mas podem me chamar de Jin. - ele apertou a mão de Jungkook.

- Jungkook. - ele sorriu.

- E você, quem é? - ele se abaixou para ficar do tamanho de Charles.

- Eu sou o Charles. - ele sorriu.

- Prazer, Charles. - Jin também sorriu.

- Bom, marcamos o sorvete para outra hora, vejo você no hospital. - Jungkook se despediu de Jin e me deu um beijo na bochecha, saiu logo em seguida.

- Quem são? - Jin perguntou assim que começamos a andar.

- O pequeno é meu paciente, os pais deles são aqueles da tal DR que contei para vocês ontem. - respondi.

- Gosta de homem casado agora? - Jin riu.

- O que? Me respeite! - ri. - E para a sua informação, ele está se divorciando.

- Eu sei boba, estou brincando. - riu. - Não esqueça de marcar o tal encontro para tomar o sorvete.

- Jin! - o repreendi.

- Ah qual é, eu vi a sua cara depois que ele se despediu de você. - ele olhou para mim.

- Não foi nada demais. - ri.

- Nada demais... - dei um tapa em seu ombro.

- Cala a boca e vamos logo para casa. - ri e o puxei em seguida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Office | Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora