1 Capítulo

21 2 0
                                    

Oi, vou contar um pouco da minha história. Tenho 17 anos, me chamo Laura Laris sou filha do dono do Morro da Rocinha no Rio de Janeiro, ele se chama Lorenzo Laris. Perdi minha mãe quando eu tinha apenas um ano de idade. Desde cedo meu pai me ensinou a me defender, a usar uma arma. Meu pai sempre me deu uma vida boa, tudo oque eu preciso ele me dá. Minha melhor amiga se chama Ana Clara Assis, nos estudamos em um escola pública que tem aqui dento do morro. Ah, antes que eu me esqueça eu não namoro, meu pai não deixa... E eu não sirvo pra namorar... Quero curti a vida, curti os bailes que rolam aqui dentro do morro. Levo uma vida normal de qualquer menina. Amo dançar Desde pequena, meu pai me colocou em uma escola de dança no centro do Rio de Janeiro. Ele fazia tudo pra me agradar, eu amava ser mimada pelo meu pai... Eu pedi pra elê fazer uma reforma na nossa casa, principalmente no meu quarto, queria um quarto maior, com um closet bem grande e espaçoso, e ele fez! Pedi para ele fazer uma piscina, já que ele não deixa eu ir para a praia só... É ele deixou!! Ah, eu amo a minha vida, amo me pai!! Eu era amada por todos no morro, desde pequena as pessoas do morro me chamam de Morena ou Índia, por causa do meu longo cabelo, nunca deixei cortar o meu cabelo era a coisa mais preciosa que me restou de minha mãe, o papai disse que ela tinha um longo cabelo. E nunca quis cortar, pretendo ficar com ele assim pra sempre!!

A Morena Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora