Última carta.

304 61 109
                                    

Oi, minha princesa.

É o Kim Seokjin, seu marido. Se lembra de mim?

Essa é a última vez que eu escrevo para você.

Essas são as últimas coisas que escrevo pra você e você não irá ler, é doloroso ainda aceitar o fim, mas você não precisa saber, não é?

Eu e os gêmeos sentimos sua falta. Você não pensou em nós antes de partir, não é? Não pensou na dor que sentiríamos e na saudade viria junto.

Eles cresceram bastante, agora estão com 17 anos. Hans parece muito com você: despreocupada, estressada até demais, inteligente demais, lerda, bondosa e, igual à você, ela ama dançar e tocar instrumentos. Recentemente, ela entrou para um grupo de dança e aprendeu a tocar piano com Yoongi. Se lembra dele? Ele era seu melhor amigo.

Já Taehyung, se parece comigo: cuidadoso demais com Hans, ciumento, calmo, inteligente e muito experiente na cozinha, se posso assim dizer, ele está quase fazendo comidas melhores que as minhas!

Já Taehyung, se parece comigo: cuidadoso demais com Hans, ciumento, calmo, inteligente e muito experiente na cozinha, se posso assim dizer, ele está quase fazendo comidas melhores que as minhas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu escrevo essa carta, eles estão fazendo a lição da faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu escrevo essa carta, eles estão fazendo a lição da faculdade. Hans está fazendo faculdade de dança e Taehyung está fazendo faculdade de música.

É a coisa mais linda vê-los se ajudando com as coisas, não só da faculdade, mas também no dia-a-dia. Eles têm uma relação tão boa, Tory! Você iria se emocionar vendo como estão amadurecendo juntos.

E também, Hans não me deixa de nenhum jeito jogar suas coisas fora, desde pequena ela pedia para que eu não jogasse fora, e atualmente, ela usa suas coisas! Ela se parece cada vez mais com você, amor.

Eu sinto tanto a sua falta, minha vontade é ir atrás de você, só que pessoas vêm e vão. Um dia, a gente vai se encontrar no meio da rua e nem se reconhecer mais. E isso faz parte.

Só que a diferença é que eu não vou te encontrar no meio da rua, eu não vou te encontrar em nenhum lugar da Terra.

Porque você não está mais aqui.

Mas se eu te encontrasse no meio da rua, de uma coisa você pode ter certeza; eu não ia deixar você passar direto.

Eu me lembro que foi Taehyung quem me deu a ideia de escrever cartas pra você.

Ele só tinha 7 anos quando me deu essa ideia. Tão pequeno, mas com uma mente maior que a de qualquer adulto.

Ele havia me dito "Appa, escreva cartas para a mamãe, para mandar seu amor pra ela, onde quer que a mesma esteja. Ela iria gostar."

Eu cheguei a chorar com a ideia, e todo dia ele me lembrava de escrever a carta, porque todo dia eu tinha que mandar meu amor, porque todo dia é dia de mandar amor.

Se eu estivesse sozinho, eu teria feito algo para continuar com você, mas tem o Tae e a Hans, não posso deixá-los sozinhos, igual você nos deixou.

Ainda bate a saudade de saber como é que foi o seu trabalho e de vez em quando vejo as suas fotos e fico pensando em como nós dois formavamos um belo casal, muito mais por sua causa do que pela minha.

Peço aos ventos pra de vez em quando me trazerem notícias suas, mas essa é a questão: que notícias, se você não tem nenhuma?

Mas deixe eu te contar as novidades entre nossos amigos.

Se lembra de Namjoon? Ele se casou com Minah, ela virou cantora e ele virou rapper, eles têm um filho de 10 anos chamado Jungkook.

Yoongi e Naeun também se casaram, mas Naeun não pode ter filhos, então eles adotaram duas crianças, uma menina e um menino, colocaram o nome do menino de Jimin e da menina de Yura, atualmente eles têm 17 anos e fazem a mesma faculdade que Hans e Tae. Yoongi é rapper e Naeun está desempregada.

Já Hoseok e Hyunah, não estão casados, mas aos poucos estão reatando, eles tem uma menina chamada Kyla, ela tem 14 anos. Hoseok virou professor de dança e Hyunah designer.

Todos eles haviam me falado que sentem sua falta e que era para eu lhe dizer como eles estão.

Todos estão bem, com saudades de você, mas bem.

Eu preciso terminar essa carta logo, já deu mais de duas folhas e eu continuo aqui.

Você me deixou no dia do nosso aniversário de 20 anos de casados. Foi um tanto traumatizante já que, eu mal sabia o que estava acontecendo e você simplesmente resolveu partir.

Doeu bastante, sabia?

Mesmo que já tenham se passado 10 anos(hoje faz 10 anos), ainda dói na mesma intensidade, eu ainda escrevo cartas para você, eu ainda mando meu amor para você.

Mas é isso que eu queria dizer, princesa.

Eu te mandei todo o amor que eu pude, foram 3,649 cartas, e com com essa, são 3,650 cartas.

3,650 dias que eu te mandei amor, mas não recebi.

Eu agradeço por ter me feito tão feliz por 20 anos, ter me dado 2 frutos do nosso amor, 2 pessoas que são tudo pra mim, e o principal:

Agradeço por ter me ensinado a amar.

Essa é a última vez que eu escrevo para você porque a partir de agora eu vou escrever para mim.

Com amor,
Seokjin.

P.S.: Eu amo você e vou te encontrar.
Me espere, Tory.

Olá, leitores! Como estão?

Essa one shot foi inspirada em duas partes de um texto que eu achei no twitter, então créditos à esse texto.[O texto se encontra na mídia]

Espero que tenham gostado! ♡

Até a próxima fanfic!

my last letter to you ❥ ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora