"...prometo"

724 76 40
                                    

───── Ya! Não te faço mal, Hirai. ───── DaHyun revirou os olhos.

───── Tudo bem, se te faz bem, não me faz mal.

───── Por que faz isso? ───── perguntou Hyunnie, apoiando seu queixo no ombro de Momo.

───── O que?

───── Está se importando com minha manha boba, como se fosse a coisa mais importante para você. ───── suspirou Hyun.

─────Mas é a coisa mais importante, e eu faço isso porque acho que te faz feliz. ───── a maior saiu do colo de Hyun, se sentando em frente à mesma.

───── O que mais você acha que me faria feliz?

───── Se eu te disser algo bom, vai te fazer feliz. ───── afirmou a menor, colando ambas as testas.

───── O que seria esse "algo bom"?

───── Eu te amo de verdadinha DaHyun, somente você. ───── Hirai disse por fim, vendo o rosto de sua amiga assumir um tom vermelho.

───── Momo, queria que fosse para sempre somente minha amiga. ───── DaHyun respirou fundo, então sentiu a respiração de sua Unnie contra seu rosto.

───── Já sei, podemos casar! ───── a maior disse, quebrando o contato das duas meninas. ───── Posso ser sua noivinha e nunca mais vamos nos separar!

───── Serio? ───── perguntou Hyun, com um riso fraco escapando de seus lábios. ───── Então está bem, vamos nos casar Momo.

───── Promete Hyunnie?

───── Prometo Momo.






Fim.

im sorry { kdh+hrm}Onde histórias criam vida. Descubra agora