Quando o ví pela primeira vez, admito, fiquei fascinado.
Foi no meu primeiro dia de aula do ensino médio, numa escola nova.
Para aquele dia já havia preparado tudo, e também já tinha planejado como seria.
Iria ser pontual, um bom aluno, e principalmente, faria amigos. E, na verdade, foi o que aconteceu. Tinha meu material, objetos pessoais, cheguei no horário, e conheci duas pessoas, Hinata e Shino.
Só não contava com ele.
Era uma regra os alunos novos esperarem os professores antes de entrar na sala. Então fiquei encostado na parede ao lado da porta, hora olhando em volta, hora mexendo em alguma coisa no celular.
Quando todos entraram, pude observar melhor, o colégio era bonito, tinha até alguns quadros nas paredes. Ao lado das outras portas também haviam outros novatos, trocamos olhares cúmplices e meios sorrisos, era o que se podia fazer por enquanto, todos estavam nervosos e isso serviu como calmante.
Então uma outra porta se abriu, e os professores saíram. Respirei fundo, endireitando a postura, era agora.
Um homem alto e moreno veio em minha direção e se apresentou, Iruka, professor de biologia e coordenador da sala. Pediu para que esperasse ele entrar e anunciar a chegada do novo aluno, então eu entraria e me apresentaria devidamente.
Respirei fundo de novo, precisava ficar sério.
Ele me chamou e finalmente entrei.
Dando uma olhada rápida pela sala percebi que todos me encaravam. Todos, menos um, que olhava para a janela.
Ele.
Uma de suas mãos estava encostada na mesa e a outra servia de apoio para o rosto, do qual a franja cobria boa parte.
Já teria deixado de observa - lo se não fosse pelo movimento do seu rosto na minha direção.
Senhor.
Aqueles olhos, aqueles lábios, até o nariz dele, as sobrancelhas... Aquele rosto!
Tão lindo.
Não fiquei muito tempo naquilo pois fechou a cara logo que olhou para mim. Aí eu me toquei.
Merda.
Desviei o olhar, não queria brigar logo no meu primeiro dia. Me recompus voltando a olhar para o professor, me desculpei, fui em frente a sala e me apresentei.
Depois o que se seguiu foram as "boas vindas" da sala, o "bem vindo" do professor e logo o aviso de onde eu iria ficar. E que sorte eu dei nessa última, fiquei bem ao lado dele, com uma carteira de distância.
Do meu outro lado estava Hinata, na minha frente Sakura, e na carteira de trás, Shikamaru. Pessoas que conheci conforme o tempo foi passando.
Pensei em mirar ele de novo, queria me dar esse gosto. Movi lentamente o olhar, e por uns dois minutos eu realmente achei que tive sorte. Até a surpresa, ele me pegar o encarando e mostrar o dedo do meio.
Já deveria saber, nunca fui do tipo sortudo.
E isso não foi nem o começo.
Perguntei seu nome para Hinata não muito tempo depois que nos conhecemos em uma atividade em dupla.
Sasuke Uchiha.
Eu definitivamente me tornaria seu amigo.
Aquilo foi só um erro de iniciante, eu era novo ali, ele iria deixar passar, com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho
FanfictionNaruto sempre tentou chamar atenção de Sasuke. Sasuke nunca demonstrou algum interesse em Naruto. Naruto desistiu disso. Mas, tem algo estranho...