1.Capítulo

22 3 0
                                    

*Maju*
-Acordo às 5hrs,me levanto,vou para o banheiro é toma um banho bem gelado para acordar pra ficar animada já para hoje,saio do banheiro,é escolho um roupa:Uma calça jeans preta rasgada um pouco nós joelhos,um tênis branco da moleca é uma blusa cinza(Ft na mídia).E deixo o meu cabelo solto

É arrumo às minhas malas,desço para tomar um café da manhã,é encontro só a Clara é a Júlia comendo na mesa:

-Bom diaaa Bffs!-Abraço elas por trás.

-Bom dia,que animo em-A Clara fala com uma cara muito engraçado é eu começo a rir.

-Mds!!Pq tá rindo louca!!😁-A Júlia fala rindo junto comigo.

-Ela fez uma cara top demais mano!!-Fico rindo até demais,depois e gente comer,pegamos nossa mala, nos despedimos do povo, vamos direto para o aeroporto e não esperando muito tempo, e já avisaram que o nosso vôo ia sair,entramos  e sentamos na poltrona, e eu dormi a viagem inteira.

Depois uma moça parecendo simpática me chamou.

-Moça já chegamos nós Estados Unidos-Fala me balançando,e sorrindo.

-Ok,valeu-Saio do avião é encontro às meninas com os seus pais,até que vejo a minha mãe,é saio correndo.

-Maeeee!!-Corro e abraço ela muitooo forte,e rodei ela.

-Kkkk,que forte que você tá filha,na estrada me conta por que saiu e casa,e foi pra merda de Las Vegas-Rir demais dela,com uma cara de curiosa.

- Beleza eu vou te contar. Então vamos logo,  que eu tô com pressa para ver meu papi-Falo rindo.

-Tabom vamos-Entramos no carro,e eu expliquei tudo pra ela,hum..tipo tudoooo.

-Meu Deus filha, por que não me disse isso antes em?-Me pergunta gritando.

-Calma affs- não falo mais nada e continuamos a viagem, chegando lá eu corri nos braços do meu pai que estava esperando na porta

-Meu anjo que sdds!-Fala ele.Conversamos bastate,depois que cansei fui para o quarto,tomei um banho,coloquei um pijama e fui durmi.

Desculpa pelo ap pequeno,no próximo e vai ser grande!!Thcauuu

Super poder??Onde histórias criam vida. Descubra agora