#POV Ana
Chegando lá batemos a porta e o professor abriu e mandou entrarmos. Entramos e a sala toda olhou pra nos.
Professor- Por favor apresente-se.
Falou ele com gentileza.
Marcos- Oi eu sou marcos tenho 17 anos.
Julia- Oi eu sou julia tenho 16 anos.
Ana- Oi sou ana tenho 17 anos.
Professor- Bom sente-se no lugares vagos já que vocês são novos vou me apresentar eu sou carlos, professor de matemática.
Apresentou-se ele muito gentil.
~~~~Na hora do intervalo~~~
Finalmente acabou aquela tortura de matemática e português, eu já estava começando a ficar maluca, eu ainda não sei o que estou fazendo aqui já sei de tudo isso mesmo.
Ana - Eu tenho uma pergunta pra vocês.
Marcos- O que foi ?
Ana- Ainda não entendi o que eu estou fazendo aqui.
Marcos- Ah você veio ficar de bobeira.
Julia-Isso é verdade você já sabe de tudo, enquanto nos ficamos iguais a loucos pra ter que estudar e passar enquanto você fica olhando pro céu.
Chegando na porta do refeitório todos olharam pra gente só que nem demos bola pra isso e fomos para a fila pegar nossos lanches eu peguei coca-cola, coxinha, bolo de chocolate, um pedaço de torta e também comprei balas.
Julia e marcos já se acostumaram com isso então nem ligam mais. Eles pegaram guaraná e um pedaço de bolo, coxinha e torta.Sentamos na mesa que não tinha ninguém e ficamos conversando até que as populares piranhas vissem enche a paciência que eu não tenho.
Vaca popular 1 - O que vocês estão fazendo ?
Pergunto brava.
Marcos - Estamos comendo o que mais estaríamos fazendo ?
Perguntou com deboche.
Popular 2 - Essa mesa é nossa.
Falou irritado me observando a comer.
Marcos - Não to vendo !
Vaca popular 1 - Vendo o que idiota ?
Marcos - O seu nome horas, para o lugar ser de vocês tem que ter nome.
Ah essa altura o refeitório parou e ficou olhando pra nos.
Popular 2 - Vocês não vão sai da mesa ?
Julia - Olha eu acho que não.
Falou debochada mais sem tirar os olhos da sua comida.
Vaca popular 1 - Vocês vão se arrepender disso.
Falou com um olhar mortal.
Julia - kkkkk.
Marcos - kkkkk.
Popular 2 - Qual é a graça ?
Marcos - A desculpe não é pra rir ?
Perguntou debochado.
Popular 4 - Claro que não. babaca
Falou com um ar de superior.
Ana - Já acabaram com a brincadeira ? Eu quero comer em paz será que é possível.
Perguntou levemente irritada.
Vaca popular 1 - Não se mete que a conversa não chegou em você.
Julia - Olha você não deveria ter falado isso pra ela.
Falou com voz de medo.
Popular 2- Por que ela vai fazer o que com a gente ?
Falou debochado e todo mundo riu.
Ana - Sabe na minha antiga escola eu era conhecida com coração de gelo
Falou pensando.
Popular 2 - E o que isso tem haver com a gente ?
Perguntou confuso.
Julia- Ana é uma pessoa fria e má quando quer, ela já machucou muitas pessoas com simples brincadeiras quando criança e quando cresceu ficou pior porque se mexe se com ela estaria assinando seu mandado de morte.
Marcos - Ana é muito vingativa com as pessoas, ela já matou muitos e olha que ela só tem 17 anos e ela é só uma loba.
Falou com receio na voz.
Vaca popular 1- Ta me dizendo que ela já matou pessoas ?
Pergunta com medo na voz.
Ana - Já matei muitos humanos, vampiros, lobos, bruxos, elfos, fadas, sereias e assim vai por ai, mais eu não mato sem motivos mexeu acabou pode andar com quem você quiser que eu te mato, você pode andar até com o supremo te protegendo que eu te mato. Então eu sugiro que se afaste de nos não se meta onde não é da sua conta. Eu estou dando uma 2 chance a vocês e olha que eu não sou assim então aproveitem porque se mexer de novo vai ser a morte certa.
Disse com um sorriso diabólico no rosto.
Continua
Desculpem os erros
Votem espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou deles
WerewolfAna veronica tem 17 anos mora em Nova York desde ela e sua família sofrerão um acidente de caro q mato sua familia e foi a unica q sobreviveu ao acidente , desde entao evita se aproximar das pessoas com medo de perde-las. Mas ela nao fala de seu pa...