Era exatamente nove da manhã, Joy havia saído de casa, estava vestida com um vestido simples branco. Joy sempre foi uma garota simples, calma e carismática.
Sua vizinha, Yeri. Havia um jardim muito bonito, com flores de vários tipos, como Tulipas, Margaridas, Rosas e entre outras mais belas.
Joy, adorava pegar algumas flores do jardim de Yeri, apenas para cuidar delas e cheira-lás o dia todo.
Yeri andava sempre com uma tiara de flores diversas no topo de sua cabeça, Joy nunca havia visto algumas flores que estavam ali, o sonho de consumo era cheirar as flores do topo da cabeça de Yeri.
Mas o que Yeri nunca soube, era que Joy roubava flores de seu jardim, Yeri nunca duvidou da garota, apesar de um dia ter a visto saindo pelo seu portão de casa.
Mas a desculpa que Joy deu foi que havia visto um gato preto passando pelo jardim e havia pensado que era seu gatinho, Henry.
Joy, se encontrava sentada na varanda de sua casa, observando Yeri cuidar de seu jardim enquanto cheirava uma rosa.
Ela se perguntava o por quê de Yeri ser tão bela quanto suas flores, quanto o seu jardim florido.
Joy nunca havia trocado palavras com a garota, apenas no dia em que Yeri a viu em sua casa.
Ela queria poder tocar na garota e sentir o seu cheiro de flores, era o sonho de consumo de Joy.
Mas um dia, ela tinha a certeza de que isso aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ൄ ݄݃ː► flower.
Fanfiction[park sooyoung + kim yerim] plot originado por @taeyssexual Na qual Joy adorava roubar as flores do quintal de sua vizinha Yeri. todos os direitos reservados á @ blahkt, fervereiro de 2017.