ൄ ݄݃ː► two

21 3 0
                                    

Joy passou pela frente da casa da garota, Yeri se encontrava na frente de seu jardim regando mais uma vez suas belas flores. Joy observou com um olhar de encanto a garota, Yeri percebeu e deu uma risada baixa, olhou para Joy e pediu para ajuda-lá um pouco.

Sem pensar duas vezes, Joy se direcionou ao quintal da garota onde podia ver mais uma vez as flores belas do jardim de Yeri. A garota sorriu e começou a ajudar Yeri enquanto falava o quanto adorava flores e os cheiros delas era a coisa mais preciosa para cheirar, Yeri concordou com Joy, que estava encantada mais uma vez.

Yeri pegou uma margarida com as mãos, virou-se para Joy e colocou a margarida em seus fios castanhos, sorriu para a garota que parecia estar surpresa e continuou a regar.

Joy estava se sentindo feliz, poderia estar se iludindo demais? Óbvio que sim, mas a garota, em hipótese nenhuma pensava nisso.

Yeri se abaixou para regar umas flores de baixo, Joy começou a olhar a tiara de flores que se encontrava no topo da cabeça de Yeri, Joy se aproximou da garota mais nova e cheirou as flores, Yeri por sua vez, se levantou rapidamente por ter se assustado com a ação da garota, ela sorriu de lado e tirou sua tiara de cima da cabeça e colocou em Joy que ficou bastante feliz.

Após esse dia, Joy visitava todos os dias a casa de Yeri para cheirar as flores, Yeri e Joy deixaram de ser conhecidas, viraram amigas e logo depois melhores amigas. As duas estavam bastante felizes com a tamanha amizade que construíram, mas Joy queria mais do que aquilo.

Ela queria transformar aquele amor de amigas, em algo mais intenso, mas nunca soube se Yeri queria o mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ൄ ݄݃ː► flower.Onde histórias criam vida. Descubra agora