Hoje é a virada de ano,2017 está acabando,estou feliz que um novo ano começa, tenho tantos desejos pra realizar,quem sabe ter um romance,ou começar um curso,ou....há tantas possibilidades,sei lá, não custa nada sonhar.
Estou terminando de me arrumar, somente passando um perfume é tanto uns retoques na maquiagem, combinei com meu amigo Jaeden de nos encontramos na as 20:00,para irmos juntos a festa,estou muito ansiosa todas as minhas amigas estarão lá,a festa é na casa de Lily.
Lily Parker é a mais velha do grupo,tem 17 anos,pode ser a mais velha mais não é a mais responsável, está no 2 ano do curso de balé,ela dança muito bem,ama o que faz, é doce,um pouco ingênua as vezes mais não demais,ela é meio baixa para a idade que tem,tem cabelos compridos com tons claros de preto ,olhos castanhos,ela é linda,os garotos vivem atrás dela.
Não percebo a hora passar,já é 20:00, tenho que me apressar, Jaeden já deve estar me esperando, pegou minha jaqueta e desço as escadas,me despeço dos meu pais - Juízo - eles dizem brincando,dou uma piscadela e vou.
Encontro Jaeden me esperando na esquina, Jaeden Lieberher é um garoto de 16 anos, alto, magro, branquelo de cabelos meio cor de mel ,as meninas babam por ele,mais ele não liga pra essas coisas,somos melhores amigos desde crianças,ele é muito importante pra mim, tenho um carinho enorme por ele,eu amo ele , mais como amigo claro.
- Você está atrasada- ele diz enquanto vou ao encontro dele para irmos a casa de Lily.
- Me erra garoto- digo lhe dando um empurrão.
Ele tenta revidar mais eu corro,ele corre atrás de mim,estavamos nos divertindo que sem perceber chegamos à casa de Lily.
Entramos na casa, nunca tinha reparado mais Lily tem uma casa enorme,dois andares,tem até piscina ,procuro com meus olhos alguém conhecido mais não encontro ninguém,somente Lily que vem ao nosso encontro.
- Que bom que chegaram,pensei que não vinham mais- ela diz bem feliz por nos ver ali.
- A madame aqui se atrasou,tava tentando ficar bonita,mais acho que não adiantou nada - Jaeden fala batendo no meu ombro.
- Ata ,falou o cara mais gato da cidade né - digo-lhe mostrando o dedo do meio.
Lily ri olhando pra nós dois.
- Vocês dois parecem namorados sabiam,se combinam muito - Eu e Jaeden se olhamos e damos uma risada sem graça,claro que já passou pela minha cabeça de ficar com Jaeden mas não namorar,ele é só meu amigo porque as pessoas não entendem isso.
- Vou deixar vocês a sós ,a já ia me esquecendo,tem ponche e salgadinhos lá na cozinha,se divirtam a casa é de vocês- ela diz se despedindo.
- Lily ,antes de ir ,sabe se as meninas já chegaram?- pergunto a ela animada.
- Sim,elas estão lá não fundos - ela me diz gentilmente.
Agradeço a ela, Jaeden encontra uns amigos da escola,ele me avisa que vai conversar com eles ,eu concordo com a cabeça e vou atrás das minhas amigas.Chego nos fundos e vejo que todas estão lá,vou pra perto delas.
- Cheguei cambada, sentiram minha falta?- digo gritando e assustando um pouco elas.
- Apareceu a margarida - a ruiva de olhos castanhos diz.Essa é Leslie Sharmann, é a mais próxima de mim,ela é sensata, protege e se preocupar bastante com a gente como se fosse nossa mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl's Club
Mystery / ThrillerÉ o último dia de 2017 para Sadie Sink pode ser um dia normal,mais por obra do destino se tornará o mais incrível e mistérioso de sua vida,está história contém mistério, ficção, comédia e romance,veja tudo isso é muito mais em The Girl's Club.