Infancia

8 2 0
                                    

Eu sempre morei naquela vila, lá eu brincava todos os dias ,eu amava morar lá ,foi o primeiro lugar que eu fui logo que cheguei da Bahia ,ou logo que cheguei do orfanato, morávamos com a minha vó ,eu e meus irmãos ,eramos em sete irmaos,; eu era a caçula tinha oito anos, o Júlio tinha 9,Júnior tinha 11, Jaqueline tinha 12 ,Danielle tinha 15, Willian tinha 16,a Vanessa tinha 17 e enfim o Ênio que era o mais velho tinha 20 anos, fomos abandonados pela minha mãe em um orfanato na Bahia , então depois de muito tempo minha vó foi buscar nos lá,e então viemos morar naquela vila,de rua de pedra, morávamos em uma casa enorme ,tínhamos bastantes amigos entre eles o David,que até hoje é o meu melhor amigo,todos os dias Nois saímos a noite pra brincar,lembro de quando meu irmão Julio quebrou o braço quando caiu de bicicleta,essa era a profissão dele,cair de bicicleta, os amigos dele chegaram berrando lá. Casa "Vóóó o bebê caiu de bicicleta e quebrou o nariz" cara meu irmão tinha quebrado o nariz, isso eu pensava,mais derrepente meu irmão apareceu com o osso do braço de fora, grande braço ele tinha quebrado, foi angustiante ver o osso dele pra fora, minha vó correu com ele pro hospital e eu fiquei na casa da minha vizinha, a Luciana, ela era como uma mãe pra mim, na verdade ela tinha o mesmo nome e a mesma idade,muita coincidência não? Eu sempre falava que ela era a minha mãe, coisa de criança , lembro quando fizemos uma festa surpresa pra ela, ela chorou tanto que tava quase derretendo,minha tia Priscila que tinha feito o bolo, os bolos dela era uma delícia ,ela que também fez meu bolo de 8 anos, que na verdade era pra ser surpresa mais a minha prima Jéssica Me contou logo que eu cheguei da escola, aproveitei e chamei todos meus amigos da rua ,que na erdade era mais meninos do que meninas, as garotas nunca gostava de mim ,ainda bem porque elas eram todas metidas,eu tenho nojo de garotas metidas, credo!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Garota Nada PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora