friday; 30 days before

27 4 0
                                    

— Harry, não é? — Louis praticamente jogou os livros na mesa, sentando-se na frente do nerd de sua sala.

— É. — Harry falou com indiferença, sem tirar os olhos do livro que estava lendo por um tempo.

— Então... — Louis batucou os dedos na mesa, olhando em volta. — Sabia que as provas finais são em duas semanas?

— Sim. — suspirou, fechando o livro com o marcador dentro. — Onde quer chegar? — e então finalmente olhou-o nos olhos.

— Já pensou em fazer uma boa ação esse ano?

— Louis, primeiramente, no que exatamente precisa de ajuda?

— Tudo. — disse, arregalando os olhos como se não fosse óbvio.

— "Tudo" é muita coisa, não acha? — ajeitou os óculos em seu nariz, abrindo um sorriso atrevido no canto dos lábios.

— Não. Eu só preciso ir bem na prova de química... Nas outras matérias eu posso tirar um cinquinho e eu passo. — deu de ombros.

— Cinquinho? — Styles arqueou as sobrancelhas, rindo.

— É. Vai me ajudar ou não?

— E o que eu ganho com isso? — entrelaçou seus dedos sobre a mesa.

— Minha presença aqui na mesa, todos os dias depois da aula. — arqueou as sobrancelhas de volta. — Acertados? Ótimo. — Louis nem sequer deixou Harry responder, agarrou seus livros e saiu, segurando a alça da mochila com a mão livre.

[...]

— Se você deixar de ir um dia sequer, eu juro que eu... — foi cortado, assim que Louis fechou o armário com o mínimo de força.

— Harry, é sexta-feira. Vá se divertir. — disse, dando um tapinha no ombro do garoto como despedida, antes de lhe dar as costas e ir ao encontro de Niall, Zayn e possivelmente Liam.

[x]

Se divertir.

Poucos tinham conhecimento de que Styles sabia muito bem fazer isso, e não, ele não estava pensando em um nem tão emocionante jogo de xadrez.

— Harry, abaixe esse som agora mesmo! Sua irmã está dormindo! — Anne Cox gritou, esmurrando a porta.

O garoto começou a rir, sabendo que sua mãe realmente acreditava que Gemma estava dormindo tranquila em sua cama, dez horas da noite de uma sexta-feira. Ele sabia que a situação estava bem diferente, em algum clube no centro da cidade.

[x]

— Não acredito que Zayn foi mesmo buscar ela e esqueceu de mim! Ele disse que... — a voz de Niall indignado se transformou num grande eco, dentro da cabeça de Liam, assim que o loiro apontou para a pior cena possível.

Liam observou seu Zayn dançando sensualmente com Gemma Anne Styles. A cerveja no copo de Liam estava sendo espremida e, consequentemente, escorria por suas mãos.

— Niall, você quer dançar? — Liam perguntou, sem pensar muito, jogando o copo todo amassado para longe.

— Liam... — Niall arqueou as sobrancelhas e apontou para si mesmo com as mãos abertas. — ... eu não sou gay!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The chaos in your eyes • Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora