O dia começou cinzento...Procurei o sol atrás das nuvens desenhadas em forma de anjos e pássaros gigantes, mas audazes...Abri a porta do meu quarto e um melro pousou bem de mansinho tentando passar despercebido, mesmo na bordinha da varanda...como que a testar a sua capacidade de equilibrio...era soberbo e sem medo...O seu ar seguro transmitiu-me um sentimento único de confiança...Sorri e pensei como é fácil SER e sem esforço...Gostei da presença imponente deste "amiguinho" que trazia uma mensagem para mim...O meu sentimento de alegria cresceu dentro de mim na sequência da presença daquela pequena criatura tão e tão grande no seu porte de Leão e capacidade de ver e captar com os seus olhitos minorcas o próximo voo, a próxima meta...E com toda a elegância bateu as asas e desapareceu num ápice, rumo ao seu objetivo... Respirei fundo...e senti o cheiro a terra húmida e na pele uma brisa suave que parecia uma saudação...Agradeci ao Universo por ser perfeito e me deixar usufruir de momentos tão mágicos, que faziam entranhar em mim uma paz e harmonia indescritíveis...Afinal a paz , a harmonia estão sempre disponiveis para nós...o segredo é fechar os olhos e sentir, e seres tu própria!!!A manhã de sábado passou rápida a fazer as lides da casa, um pouco a contragosto...mas num diálogo proveitoso com a minha essência com o meu interior, que nem dei conta que a tarefa executada não era muito do meu agrado.....despejada do exterior e de tudo o que o ego se alimenta viajei no mundo dos sonhos...De repente, a realidade chamou-me com o toque familiar do telemóvel e foi aí que reparei que os raios de sol tinham chegado ainda que muito timidamente mas estavam ali.... a sorrir para abrilhantar mais um dia...