Hm! *suspira* Pelo menos aqui nesse café eu consegui me acalmar... *limpa o rosto* Eu tenho que aprender a ser menos chorona e, é claro, parar de dar fora no Cris. Daqui a pouco é ele que não vai mais querer saber de mim!
- Com licença, Senhorita! Eu posso me sentar? *sorriso simpático*
- Ah... Eh... Se você quiser... *acha estranho* – Tá, né? Não vamos ser mal educados também...
- Obrigado! *senta e acena pro garçom* Bem... Não pude deixar de reparar que estava chorando...
- Ah...
- Pois não, Senhor Lucien!
- Por favor, traga pra mim... Hm... *pensa* O que a Senhorita gostaria de beber?
- Ah... Nada não... Senhor. Obrigada!
- Ah! Pode me chamar de Phillip ou Phill! *sorriso simpático* Então... Gosta de chocolate quente?
- Gosto, mas, Senhor Phillip...
- Não... Senhor não... Me deixa muito velho! Só Phill está ótimo! *olha pro garçom* Dois chocolates com hortelã. E ponha na minha conta, por favor!
- Sim, Senhor! *sai*
- É muita gentileza sua, mas...
- Então... *ignora* Onde tinha parado... Ah, sim! Por que uma adorável garota como a Senhorita poderia estar chorando?
- Ah... Não é nada... Acho que sou uma garota chorona mesmo.
- E o que eu poderia fazer pra ver um sorriso no rosto dessa belíssima garota chorona?!
- Ah... *sem graça*
- Que tal convidá-la pra jantar às 20 horas?
- Não! Eh... Não, Se... *atrapalhada* Eh... Phill... Seria um prazer, mas eu estou acompanhando algumas pessoas e devo ir jantar com elas e...
- Vejam só! A Senhorita chorona me chamou de Phill! *levanta* Me concederia uma dança? *estende a mão*
- Hãn?! Ah... Não, eu... *vermelha* Eu não sei dançar esse tipo de música e... Seria meio constrangedor dançar no meio de tanta gente...
- Será mais constrangedor se recusar meu convite...
- Ah... Tá bom então... *segura na mão dele*
- Então... *segura na mão e na cintura dela* Não é difícil... Você sabe até mesmo como segurar!
- Mas eu acho que deve ser só isso que eu sei... *preocupada*
-... *sorri* Você tem que se deixar guiar... Dois pequenos passos pra direita, dois pra esquerda! Devagar... *olha pros pés*
- Olhando não fica tão difícil.
- Agora você olha pra mim! *olha nos olhos* E tenta sentir meus passos...
-... *vermelhííííssimaaaa, volta a olhar pro chão* – Me olhando desse jeito eu fico muuuuito sem graça! Se eu ficar olhando pra ele, ele vai perceber o quanto eu tô sem graça!!!
- Se continuar olhando pro chão, não vai aprender direito. *puxa pra mais perto* Assim não vai ter como olhar! *sorri*
-... *sorriso sem graça* – Nossa! Eu nem tinha reparado no quanto ele tem o rosto bonito... Um olhar profundo... Mãos tão firmes e... Amandaaa!!! O que você tá pensando?!?!?! Tá ficando louca?! –... *desvia o olhar*
- A Senhorita está indo muito bem! Não pisou no meu pé nenhuma...
- Desculpa! Eu... *sem graça*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melodia e a Chuva
RomanceThis is a Brazilian teen romance about a girl that meets these rock band (Fate) members and find herself in love with who became her overprotective big brother. She is just a 17 girl and he is almost 10 years older, so she could never show what is i...