one

9 2 0
                                    

Olá meu nome é Park jimin tenho 17 anos se mudei para Seoul a pouco tempo, sou novato aqui só tenho um amigo chamado Min yoongi que é filho de minha madrasta Sun.
-Jimin acorda que hj tem aula e você e o yoongi vão se atrasar- meu appa disse após bater na porta.
-Já vou - disse coçando os olhos e com sono.
Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar um banho, quando sai vesti uma cueca box branca, com uma calça jeans preta rasgada, jaqueta da mesma cor e um tênis vermelho, desci para tomar café da manhã.
-Bom dia jiminie- yoongi disse ao me ver entrando na cozinha.
- Bom dia suga!.
- Comam rápido se não vocês dois irão se atrasar para a aula- Sun disse após entrar na cozinha.
- Omma o appa já saiu?- yoongi perguntou após a fala de sua omma.
- Ele teve que fazer uma viagem de negócios.- Sun disse.
- vamos jiminie- yoongi disse depois que comemos.
Estávamos indo de carro para o colégio porque nós não sabíamos ir sozinhos ainda , chegando lá descemos e entramos ao colégio, tinha vários grupos lá, pegamos nossos papéis na secretária para ver nossas aulas e armário e caminhamos até lá entramos em nossa sala e se sentamos lá no fundo e logo a professora entrou na sala conversando com os alunos.
- Ooi...Com licença você poderia me emprestar uma caneta?- um garoto de cabelos rosa me cutucou.
- Ah sim toma.- entreguei caneta para ele que pegou com um sorriso amigável.
- Ah meu nome é jin... kim Seokjin e o seu é...?
- Jimin...Park jimin... Prazer em conhece -lo, e esse é meu irmão yoongi.
- A prazer em conhece -lo também sou jin.-jin disse para yoongi.
-prazer é todo meu - yoongi disse com um sorriso amigável para jin.
- Esse é meu namorado nanjoom, e esses nossos amigos hoseok,taehyung e jungkook - jin disse apresentando seus amigos para mim e yoongi.
-Ah Oi gente- sorri e acenei para todos.
Bateu o sino e eu e yoongi saímos juntos, logo veio jin com seus amigos atrás de nós.
- Hein jimin!- nanjoom me chamou e eu olhei para trás.
- Sim?.
- Vocês não querem se sentar conosco?
- Vamos jiminie podemos fazer amizade com eles- yoongi disse chacoalhando meu braço.
- ok vamos.
Fomos até a mesa e se sentamos lá com eles percebi que o garoto de cabelos negros estava me encarando toda hora até que bateu o sino para voltarmos para a sala e lá o tempo não passava nunca e eu estava cansado já naquela sala e yoongi só olhava para hoseok e taehyung, jungkook não parou de me encarar também, bateu o sino e fomos em bora até que enfim.

Ooie gente desculpe os erros mas é a primeira vez que escrevo e uma fanfic e gostaria que vocês lessem ela, e que vcs me ajudem a dar idéias para a fic...obg Beijos gnt😘😘 até a próxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My love~ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora