Chapter Three

164 15 4
                                    

Suspirei e olhei para a janela, o tempo estava nublado, porém, estava um pouco quente. Pelo menos para mim. Ouvi a porta se abrir, mostrando meu pequeno irmão, Woozi trazia consigo uma bandeja com alguns biscoitos e pães para mim, junto com um copo de suco. 

- Aqui está, Gyu... - Ele entrou e trancou a porta denovo, deixou a bandeja e o copo em cima da cômoda e se sentou do meu lado, olhei para ele e logo desviei meu olhar para o chão. - Ei, eu estou fazendo isso para o seu bem, não fique com raiva de mim, por favor Mingyu!

- Parece até que eu sou um prisioneiro, eu não entendo, por que não me deixa ajudá-lo? 

- Você não gos-

O interrompi e saí do quarto, o escutei bufar, mas ignorei, o cheiro de Wonwoo tinha cessado um pouco, não entendo o por quê também. Nossos pais não iriam gostar nem um pouco disso, talvez nem o próprio Wonwoo. E Woozi, nem imagino o que fará comigo.Respirei fundo até tomar coragem para abrir a porta do quarto do ômega, com muito custo consegui abri-lá. Agora entendo porquê Woozi não deixou eu vim para cá. 

Meu irmão estava passando seu cio com Seungcheol.

Engoli seco e dei meia volta, Seungcheol é meu melhor amigo (ou dizia ser), ele sabe dos meus sentimentos por Wonwoo, ele dizia que me entendia, mas, ele vai hoje e me traí. Isso se foi a primeira vez que fez isso. Voltei para meu quarto e tranquei a porta, me sentei na cama e olhei perplexo para o meu irmão mais novo.

- Desde quando v-você sabe disso? - Gaguejei ainda nervoso com o que tinha acabado de ver. 

- Eles... Eles namoram, faz uns... dois meses - Ele coçou a nuca nervoso e me olhou sem jeito. - Eu ia te contar, mas, não tive a oportunidade, só hoje mesmo.

- O-Olha, eu preciso sair um pouco... - Me levantei, peguei meu celular e as chaves do meu carro. 

- Aonde vai? E assim desse jeito? Fique em casa, você pode até bater com o... Esquece... 

- Fica tranquilo, okay? Nada vai me acontecer, eu vou ir pra casa do Vernon, e talvez eu durma lá hoje, eu ligo pra você, Woozi, eu ligo. - Beijei a testa de meu irmão e peguei algumas peças de roupa, iria ficar fora por alguns dias.

- Liga mesmo, não me deixe preocupado! - Ele me deu um leve tapa e sorriu. - Quanto tempo vai ficar lá?

- Eu não sei ainda, olhe, não fique aqui se o Wonwoo sair, vá para casa de Minghao, acho melhor ir até hoje. Bom, já vou indo, te ligo a noite! - Fechei a porta e suspirei. 

- Tchau...

¨@¨

- Como assim, cara? - Vernon me fez repetir a história toda treze vezes, e eu já estava me irritando.

- É isso mesmo, e vai tomar no rabo, que eu não vou repetir de novo! - Dei mais um gole na bebida a minha frente, não sei o que era, mas tinha álcool, e Vernon me deu. 

- E tu não sabia de nada? - Assenti com a cabeça e ele gargalhou alto. - Quer mais? - Ele me ofereceu mais bebida. 

- Quer me deixar bêbado? - Sorri fraco. - Quero, aliás, que bebida é essa?

- Soju... - Ele disse e botou mais em meu copo. - Olha, vamos superar isso, vamos sair, sei lá, pegar alguém, vamos sair pra beber mais e pra curtir a vida, o que acha?

- Não, não... Eu tô bem cara, não quero sair mais, se for pra beber, vamos beber aqui mesmo. - Olhei para o chão e se passou um filme a minha cabeça, todos os meus momentos com meus pais, com Wonwoo, Woozi, Vernon, e até mesmo com Seungcheol, momentos inesquecíveis. E que me fizeram ficar triste também. - Vernon... 

- Sim? - Ele me olhou. 

- Obrigado, cara. Obrigado por estar comigo em todos os momentos, eu sei que sou chato pra caralho, mas eu gosto de você demais, tu é como um irmão pra mim, cê sabe, né?

- Chega! Ui, já tá bom de bebida já! Tá ficando muito gay já... - Ele falou e eu sorri, a bebida deixa as pessoas meio loucas. 

Três dias depois...

- Obrigado por ter vindo cara, esses dias eu estava pra baixo, mas aí você chegou, e eu fiquei bem melhor. - Vernon sorriu e me deu um meio abraço. - Por que não fica mais? 

- Eu tenho que ir, tenho que ver Woozi, ele não estava bem quando eu liguei para ele, você sabe como Minghao é, não sabe cuidar de ninguém, nem mesmo dele. - Me soltei dos braços de meu amigo e sorri. - Por que não aparece lá em casa qualquer dia? 

- Pode ser, eu ligo pra você pra acertar o dia. - Ele caminhou até a porta de sua casa. - Então até mais Mingyu! 

- Até, Vernon!

Entrei no meu carro e dei partida, só quero ver como aquela casa está sem mim. Estacionei o carro em frente ao pequeno jardim que Wonwoo costumava ficar para pensar e ler seus livros. As plantas pareciam recém-molhadas. Entrei pela porta de trás que dava até a cozinha e já vi a cena que eu temia, Seungcheol estava sem camisa, cozinhando, em minha cozinha.

- M-Mingyu?! O que faz aqui? - Ele gaguejou nervoso e seus olhos estavam arregalados.

- Essa casa é minha, por que eu estou aqui? - Perguntei com um leve tom de ironia e caminhei até a sala, aonde estavam Woozi, Minghao e Wonwoo. Bufei ao vê-los e sorri forçado. - Oi pessoas, Woozi, o que você está sentindo? 

- Mingyu, eu vou ser logo direto com você, não vou esconder mais nada, eu estou grávido! - O beta falou rapidamente e logo se sentou de novo, fiquei o olhando incrédulo , meu irmão, meu pequeno irmão (literalmente) estava esperando um filho do babaca do Minghao. 

- Ah, Gyu, eu preciso falar com você depois, em particular. - A voz era de Wonwoo, mas não eu estava ligando para ele no momento. 

Woozi estava grávido...

________________________________________________________________________________

  Bom, eu gostaria de avisar que não sei quando eu volto, pode ser em março ou em julho, ou daqui a um ano, que é quando eu vou ter a oportunidade de escrever, porque eu escrevo no PC da minha prima que é gentil demais e tals cuja @Sun_Mee e eu não tenho um cel no momento pq eu quebrei o meu por raiva. E é só isso mesmo

Até qualquer dia galerão <3  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Incest (Meanie)Onde histórias criam vida. Descubra agora