Orlando

POV Lauren

Depois de horas de viagem, chegamos aqui de manhã, saindo do aeroporto vimos uma fila enorme de táxi e acabamos usando dois carros para leva cada família por conta das malas, chegamos na frente do hotel que vamos fica era oito e meia, Camila e Dinah estavam fazendo o check-it e logo vieram sorrindo para nosso lado

- As nove horas café da manhã de graça, o almoço é as meio dia em ponto, só o jantar que tem que paga

- Que bom, não vejo a hora de da nove horas, estou morrendo de fome - falei entrando no elevador junto com as meninas

Dinah e Camila levava as malas, já que as crianças dormiam no nosso colo, o elevador paro no nono andar, caminhamos pelo corredor a procura de nossos quartos e por sorte são um do lado do outro, deitei Arthur na cama de solteiro e cobri com a coberta nova que já tem na cama

- Podemos toma café da manhã e dormi até a hora do almoço

- Seria perfeito, certeza que as meninas vão fazer a mesma coisa

Deixamos as malas perto do guarda roupa e eu fui toma um banho, essa manhã não tá um vento gelado, mas sei que de tarde vai fazer calor. Coloquei uma calça jeans e uma blusa azul clara. Camila usava uma calça preta e uma camiseta de manga cumprida como Arthur e estavam de tênis, descemos para toma o café da manhã e pegamos uma mesa no meio daquele tanto de pessoas

- Sorte que vocês pegaram uma mesa, olha só o tamanho dessa fila, não acreditava que as reservas estavam realmente esgotadas

- Pois é Dinah, e você querendo fazer reservas faltando um dia antes da viagem

- Eu tô amando tudo isso e você Wendy

- Também, vamos brinca um monte e ainda ver as princesas - a pequena fala animada

- Sim, também vamos ver o pateta, eu quero muito ver a Elsa e Anna

As crianças comia seus biscoitos de chocolate com leite, os adultos pegava uma bandeixa que era para o casal, única coisa que escolhia era se ia querer, Café, chá, leite ou suco. Mas todos ganhavam uma fruta, dessa fez foi maçã

Terminamos o café da manhã era as dez pras dez, só que as crianças queriam anda por ali já que hoje não tinha nada combinado a não ser o jantar no restaurante da esquina que Normani descobriu ser mexicano

Ficamos andando pelo bairro do hotel que mostrava que a Disney não é tão longe da onde estamos, já que estamos em um dos hotéis que eles deixam para os turista ficarem

- Podemos compra um sorvete - as crianças que corriam para lá e para cá, vinham gritando na nossa direção

- Mãe, compra um sorvete de morango

- Eu quero de chocolate papai

Não movi um músculo como Mani, sabia que as outras duas iam compra para elas também e trazer pra gente. Estamos em um praça de frente para um lago, várias crianças brincava por aqui e família olhando por ser um lugar cercado

Vi varias carruagem passando e sorri como Normani indo na direção delas como outras pessoas, alugamos uma para passear com a gente por esses lados da cidade. O senhor me deu o mata de todo o caminho que ele ia fazer e esperamos o resto chega

Tem dois bancos, um de frente para o outro, sento Dinah, Wendy e Normani de costa para o senhor deixando Eu, Arthur e Camila de frente para eles, olhava o mapa como elas

- Olha só, vamos passa bem perto da Disney crianças e logo em seguida em um parque aquático