Boa leitura
.
.
.
.O que estava acontecendo ?
Tudo virou de cabeça pra baixo, será mesmo que perdi a minha virgindade com Willian ?Por que ele mentiria pra mim?
Eu não creio que fiz isso.
Você é uma idiota.
Como eu não me lembro?
Eu bebi tanto assim ?Bianca.
Ela pode saber o que aconteceu
Me levantei e fui pra entrar no hotel, precisava carregar o celular para conversar com ela.Passei pela porta e vi que Willian estava conversando com uma garota.
Ah mas ele me deve explicações.VALENTINA - VOCÊ É UM CRETINO - falei empurrando ele. Os dois me olharam sem entender
WILLIAN - depois te ligo - ele pisca pra garota e ela concorda e morde o lábio.
Ridículo... - o que foi Valentina ?VALENTINA - da para me dizer o que aconteceu ontem ?
WILLIAN - pra que ? Não tem nenhuma necessidade.
VALENTINA - como assim não tem necessidade?
WILLIAN - Valentina, eu estou ocupado. - ele disse, sentou em sua cadeira e começou a mexer no computador
VALENTINA - engraçado que pra garota ali você não estava ocupado né ?
WILLIAN - É... - falou sem importância.
Eu não estava entendendo nada, cadê o Willian que eu conheci ?
Cadê o Willian que me ajudou la na London Eye?
Eu não acredito que ele fingiu ser quem não era...
Logo pra mim, que odeio com todas as minhas forças uma mentira.VALENTINA - você não tem nada pra me dizer ?
Sim ele tem, e se ele não disser, ai sim eu vou ter certeza de que aconteceu algo entre nós dois.
Por que ele não me fala ?
É tão ruim assim ?WILLIAN - Não... - ele disse ainda olhando pro computador
VALENTINA - Mentiroso, eu te odeio ! - sai batendo o pé até ele resmungar algo que não escutei direito. - O que você disse ?
WILLIAN - me odeia tanto que está com a minha blusa até agora.
Olhei pra blusa, e fechei a cara pra ele.
Eu estou começando a sentir muita raiva dele.
Uma raiva que eu não senti nem pelo Nickolas quando me xingou.VALENTINA - você quer a sua blusa ? - olhei pra ele e o mesmo me olhou, tirei a blusa dele ali mesmo - toma a porra da sua blusa !!! - ele me olhou assustado e se levantou olhando ao redor.
WILLIAN - para de ser maluca - pegou a blusa e veio pra cima de mim tampando meu corpo.
VALENTINA - Vai a merda, se você acha que vou tolerar isso você está bem enganado. Eu estou cansada de ser tratada assim.
WILLIAN - veste essa blusa Valentina - era o que ele sabia dizer, o mesmo parou de me tampar e estendeu a blusa pra eu poder pegar para vestir.
- OLHA SÓ, E NÃO É QUE ELA É GOSTOSA MESMO. - O carinha falou alto e pegou o celular pra gravar.
WILLIAN - para de gravar Luís
LUÍS - que nada - ele se aproximou e eu fiquei o olhando furiosa - de perto é melhor ainda. - um murro bem forte acertou a cara dele.
Olhei pro Willian e ele estava vermelho de raiva e sacudindo a mão, aquilo deve ter doído, o mesmo pegou o celular de Luís e acredito que tenha apagado o vídeo.
LUÍS - Poxa Will, o que deu em você mano ? - ele disse massageando a mandíbula e Willian não falou nada - você costumava fazer isso é agora tá ai...
WILLIAN - Cala a boca... - ele falou e virou pra mim me entregando a blusa, eu estava sem reação, não tinha entendido direito o que havia acontecido.
Peguei a blusa e vesti, eu estava imóvel, eu não acredito que Willian fazia ou faz isso com as garotas.
Ele disse que o pai dele não foi homem de verdade, mas ele está sendo pior.
Filmar uma mulher seminua, eu criei na cabeça aquele Willian bom ?
Aquele Willian carinhoso ?
Eu não acredito que me meti com outro monstro.LUÍS - Você vai se arrepender Will - ele disse e saiu da recepção.
Willian segurou na minha mão e me puxou para o lado de fora, me puxou para o Jardim. Se sentou em um banquinho e ficou me olhando.
WILLIAN - Não quer saber o que aconteceu ?
VALENTINA - sim - sentei do lado dele, mas não muito perto.
WILLIAN - Você tem certeza que não se lembra ? Não quero fazer papel de otário.
Você já é um otário Willian
VALENTINA - se eu me lembrasse acha que eu estaria aqui ?
WILLIAN - beleza. Eu fui pra festa também, e quando cheguei te vi dançando com o Feliph.
Agora que eu lembrei do Feliph, meu Deus.
WILLIAN - e logo depois de ver vocês dançando eu escutei que ele só queria se aproveitar de você, só estava te pegando por causa de uma aposta.
VALENTINA - aposta ?
WILLIAN - sim... Eu fiquei bravo, por que você estava bêbada, e o que ele estava fazendo era errado.
VALENTINA - gravar meninas peladas não é né - pensei alto
WILLIAN - me escuta - ele falou sério, e arqueei uma sobrancelha - eu fui atrás de você, e te achei no banheiro com ele, e você já estava sem sua blusa, eu e ele acabou na porrada, você grudou nas minhas costas, passou mó mico.
Meu Deus, eu não acredito, eu nunca mais vou beber na minha vida.
WILLIAN - Na hora de ir embora você começou a querer me beijar.
VALENTINA - E foi ai que a gente ficou?
WILLIAN - eu não sou tão idiota assim. Mas continuando, eu chamei minha irmã pra me ajudar. Ela deu um banho em você e foi só isso que aconteceu.
VALENTINA - então não ficamos e nem rolou beijo nem nada ?
WILLIAN - Não Valentina, não rolou nada entre a gente - ele deu uma pausa - exceto os selinho que VOCÊ deu em mim, mas tirando isso, não rolou mais nada.
VALENTINA - Uffa... - disse aliviada - mas porquê seu amigo disse aquilo ?
WILLIAN - saiu um vídeo na Internet da briga e você nas minhas costas só de sutian e calça, deve que estava falando daquilo.
VALENTINA - foi mal por desconfiar...
WILLIAN - você teve seus motivos, só cuidado com o Feliph, ele não é uma boa pessoa.
E VOCÊ É ??
- TINA - escutei alguém me chamando e olhei pra trás ela parou na minha frente
VALENTINA - se for brigar comigo pode ir embora, eu não fiz nada de errado na noite passada.
CECÍLIA - cala a boca e me escuta sua doida - sorri de lado e a olhei esperando ela dizer algo - desculpa por falar aquilo, nós só ficamos preocupados com você por ai sozinha. Eu sei que isso não justifica o que seu pai falou mas ele esta arrependido.
VALENTINA - ta bom, eu já estou de Boa, e eu não estava sozinha.
WILLIAN - ela estava comigo - Cecília me olhou com aquela cara de lua - E minha irmã...- ele continuou
CECÍLIA - pra mim tudo bem, só não conta isso pro seu pai, se não ele surta de vez. - Ela disse rindo e eu fiz o mesmo.
VALENTINA - então vamos entrar porque eu estou morrendo de fome - me levantei - Até mais Willian... - ele só piscou pra mim e eu saí com Cecília me cutucando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos em Chamas
Teen FictionMeu nome é Valentina, Valentina Albuquerque, um nome super estranho para uma pessoa super legal. Eu amo Londres, sempre sonhei em estar em cada lugar de lá. A melhor coisa que aconteceu na minha vida - depois de ter conseguido sair viva do parto da...