Clary
Depois de ter dormido demais eu descido ir falar com Miguel e já era 11:30 bato na porta mais ninguém abre então eu entro e Miguel e Isi estavam deitado um do lado do outro conversando eu falo
-Oiii!
-Clary!olá estávamos falando de você!eu vou deixar vocês as sós !
-Obrigado Isi!-diz Miguel
-Miguel eu queria falar que eu ouvi.....-sou interrompida pelo beijo de Miguel ele para os beijos com selinhos fala
-Eu te amo !♡
- Eu...eu ouvi dizer que você tava me traindo com a Bianca achei que era mentira e ainda acho mais eu vi ela é quando eu falei que ela voltou você revidou os olhos como se você já soubesse!Eu quero saber !então?
- Eu já sabia que ela tinha voltado porque ela me mandou mensagem pedindo para nos encontrarmos ,então eu aceitei para deixar claro que eu estava namorando e feliz .....
-Mas!!.....
-Quando eu cheguei no lugar,ela me beijou na boca ......
-Então??
- Eu retribui o beijo e nos separamos apenas quamdo nao tinhamos mais ar eu....eu .....lamento mais você sabe que eu amava ela é achei que já tinha superado ela é então eu me afastei e falei que estava namorando e sai !!!....mais só foi um beijo !! Eu sai e vim direto para c.......
-Chega!!!- Eu falo saindo correndo para o quarto de Ido e eu tranco a porta e falo ela fala que nao sabia e me consola ele vai no quarto de Isi depois de uns 12 minutos e fala
-Clary !!!!
-CHEGA!EU QUERO TERMINAR EU JÁ PASSEI POR ISSO E VOCÊ PROMETEU ...VOCÊ PROMETEU!!!!SAI DAQUI MIGUEL AGORA !!!!!!!!!!-Mas irmãos todos ouvem e vai querer saber oque acontece e só Laura entra n9 quarto comigo e meus irmãos Miguel falou (MIGUEL=ele já tinha namorado com Bianca e e Miguel e Clary já tinham tentado antes namorar mais Miguel traiu Clary com Bianca e depois de uns 4 meses que Clary voltou a falar com Miguel).
A noite
NR
Clary chorou demais e Miguel insistiu e ele falhou então a noite o pai mandou mensagem falando que iriaamos para a mansão de Luan (o melhor amigo da minha mãe que é citado em COMO ME APAIXONEI POR VOCÊ).Desculpem por ser curto mais o próximo vcs vai amar!!
Comentem e votem 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei por você (Volume 2)
Teen FictionEssa é a continuação de Como me apaixonei por você,terá novos personagens ,novas aventuras, intrigas,e novos romances com outras pessoas .... APENAS LENDO QUE IRAM DESCOBRIR