Reaper a guerra

5 2 0
                                    

No ano de 2129, começaram guerras, mas não guerras como antigamente, agora era guerras com tecnologia.
Estas guerras eram como se fossem um torneio.
Havia uma equipa que nunca perdia, porque tinha um guerreiro das sombras chamado Reaper. Um guerreiro com
mini-chotgans em cada mão.
Passado algumas guerras, chegou uma guerra muito difícil, porque estavam um monte de metralhadoras, homens com escudos de força gigantes e muitos soldados. O Reaper, tranformou-se numa sombra, foi para o meio dos inimigos, rodopiou, enquanto disparava.
Matou quase todos os inimigos.
Mas, do nada, uma pessoa de sniper chamada windowmaker, acertou no Reaper e derrubou-o.
Quando ele acordou, estava nas urgências do hospital.
Disseram-lhe que ele tinha levado um tiro no coração, mas os médicos fizeram um transplante. A seguir, ele foi para ao pé dos seus amigos guerreiros.
Quando ele chegou na base dos guerreiros, ninguém estava lá.
O Reaper disse para si:
- Eu acho que todos morreram.
Então, o Reaper decidiu que tinha de fazer uma time para batalhar contra os outros guerreiros.
Ele conseguiu encotrar uma mulher chamada Sombra.
E ela é hacker, por isso ela podia hackear as armas dos inimigos.
Depois encontrou um homem chamado Domfist. Ele tem um braço de metal grosso.
Ele pode fazer um ataque inacreditável:
Ele vai até ao céu, e depois, ele cai como um meteoro, mata todos os que estão debaixo de si.
E por último, um homem chamado Roghdog. Ele tem uma caçadeira. Ele pode meter um pedal na caçadeira, e depois disparar um milhão de tiros.
E a equipa do Reaper estava pronta.
Quando eles foram para uma guerra, a Sombra hackeou todas as armas, o Domfist matou várias pessoas com o meteoro, o Roghdog matou muitas pessoas com o pedal da chotgan e o Reaper finalizou com todos.
E dai em diante, o Reaper e a sua time foram ganhando todas as batalhas.

-----------------------FIM------------------------

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reaper a guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora