004

9 0 0
                                    


Eu retocava o meu batom e passava a mão no meu vestido justo enquanto me conferia no espelho. Eu já estava tranquila com minha mala em mãos e agora eu só quero saber de curtir.

Assim que as meninas acabaram de se arrumar nós fomos ao elevador e descemos cantando a música que tocava na área externa do hotel onde seria a festa.

Assim q a porta do elevador abriu, nos deparamos com um grupo de garotos, o mesmo que nos foi apresentando hoje mais cedo por sammy. Estavam todos bem vestidos e bonitos, não tem como negar que eles são lindos.

As meninas foram na direção dos garotos que logo nos cumprimentou.

“falei que a gente se esbarraria” Nash disse se referindo a conversa de mais cedo

“Mas então, já que nos esbarramos, podemos ir curtir?” Kelsey perguntou fazendo uma dancinha

“É pra já” Falei animada saindo na frente de todos

(...)

Era tarde quando eu estava na pista e duas mãos se posicionaram na minha cintura, curiosa me virei para ver quem era e encontrei os olhos claros do Grier mais velho.

O álcool que corria pela meu corpo me deu coragem e ousadia para puxar Nash mais pra perto e dançar sexy ao som de Downtown. Nash depositou beijos em meu pescoço, mas antes que pudesse subir para meus lábios Rachel me puxou

“porra Rachel” resmunguei soltando meu braço de sua mão

“você tá puro álcool, nada de beijinhos pra senhorita” dei língua e sentei na cadeira de braços cruzados.
Eu realmente tava muito bêbada, mas era só um beijinho no Nash Grier, nada demais poxa

Rachel e Nate passaram a noite conversando e tomando conta dos amiguinhos alcoolizados, a chata nem me deixou sair da cadeira e eu preferi não discutir, nem tinha condições pra isso.

Eu estava muito feliz, tanto por está aqui com minhas amigas, por ter minha mala de volta, por ter conhecido os meninos que são maravilhosos e principalmente hoje por causa da bebida. Mas não vou lembrar de um terço amanhã, poucos lembrarão.

O dia estava amanhecendo quando fomos para os quartos, só me lembro de deitar e apagar.

Holiday • Sammy WilkOnde histórias criam vida. Descubra agora