Por fora, monotonia. Por dentro, mediocridade.
Minha alma é uma bagunça.
Minutos, horas, já nem sei mais quanto tempo estou preso nesse estoque empilhando caixas e mais caixas. Pilhas enormes que serão desfeitas até o fim da semana. É desanimador pensar que em algum momento, tudo será desfeito.
Acordar, trabalhar, tomar banho, dormir. Isso, repetida infinitas vezes, é a rotina de Min Yoongi. Tudo acompanhado de uma dor nos ombros desgraçada.
Somente eu, a dor filha da puta e a monotonia.
Não tenho mais anseios, meus sonhos se desvanecem a medida que o padrão é vomitado pela sociedade, cada vez mais robotizado, cada vez mais incisivo. Você tem que pensar assim, você tem que agir assim, você tem que fazer assim. Você tem. Ter. Eu já não tenho mais nada.
Sinto que nem meus pensamentos pertencem a mim. Me rendi, faço o que me é ordenado, sem questionar, sem hesitar. Mesmo assim, ainda é doloroso demais. Se faço o que dizem ser certo, por que no fim ainda acabo machucado?
Talvez o único escape de minha rotina seja esse terraço. Desde que descobri a existência dele, passo meus intervalos aqui, sentado no parapeito, observando os infinitos prédios brigando por um espaço na grande metrópole.
Alguém sentiria minha falta?
- Não está pensando em pular né?
O que? Dei para falar comigo mesmo agora?
- Se quer morrer, devia pensar em algo que não fosse doer.
Nos segundos seguintes, vejo a figura feminina sentar ao meu lado e retornar a tomar seu café enquanto balançava os pés. Levo um tempo para entender a situação, afinal, para mim, somente eu sabia da existência desse lugar.
- Pular não seria a melhor opção, de fato. - respondo por fim.
Ela se mantém em silêncio, olhando para frente com um semblante calmo. Sua presença era leve, como um sopro suave do vento da manhã.
- De fato, acho que a melhor opção é viver.
A surpresa por sua resposta gela meu corpo por inteiro. Não sei qual sua intenção, mas ela me incomoda. Não sei porque, mas incomoda.
- Você vem aqui todos os dias, sabia que tem mesas para tomar seu café, não é? - Ela diz e olha para mim mostrando um sorriso singelo de canto de boca. Ela tem sardas em seu rosto e não possui uma maquiagem sequer, mesmo assim, há beleza em seu olhar.
- Eu não posso me sentar com os clientes. - É tudo o que digo ao desviar o olhar. Sua confiança, é o que me incomoda.
- Agora tudo se encaixa. - Afirma ela bebericando seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÁTIMO 》 BTS
Short StoryA cada capítulo uma nova e intrigante história. 01. IRRESISTÍVEL - Park Jimin (30/03/17) 02. VERSOS - Min Yoongi (10/08/22) Mais histórias serão acrescentadas ao longo do tempo. [ Short Fic | Contos | Hetero | Bts ]