Apresentações 1

75 1 6
                                    

Aqui eu vou citar os trumas e o que cada uma é entre as três. E no outro cap eu cito os traumas e o que cada um é entre os três.

Rosalie Swan, irmã adotiva das gêmeas Alice e Bella, 18 anos, Rosalie não tem data de aniversário então Charlie e Renné, seus pais adotivos, deixaram a data de aniversário de Rosalie como o dia em que ela chegou na casa...que por pura coincidência era aniversário das gêmeas, dia 13 de Setembro. Ela tem um trauma de adolescência e não suporta ser tocada com muita intimidade.

Mary Alice Swan irmã adotiva de Rosalie e irmã gêmea de Bella, 17 anos. Alice tem um trauma de adolescência e não suporta ser tocada por pessoas desconhecidas ou pessoas que ela ficou muito tempo sem ver.

[N/A diferença! Alice não suporta ser tocada! Mas é qualquer toque! Até um aperto de mão! Já Rosalie não suporta ser tocada com intimidade! Tem bastante diferença! ]

Isabela Marie Swan irmã gêmea de Alice e irmã adotiva de Rosalie, 17 anos. Bella é a mais solta da casa e mais divertida. Bella tem dois traumas de adolescência um deles é que rla não suporta ver baratas. O outro vocês vão saber.

As três irmãs são muito unidas e Rosalie na maioria das vezes assume a culpa por alguma coisa pelas três. Ela adora entrar nas experiências das gêmeas...mas nem sempre da certo. Rosalie é super protetora com as outras. A frase dela é: "Virginianos!, o que queremos!  Vamos marcar uma reunião, para planejar uma reunião para decidirmos se vale a pena decidir! "

Alice não pode ver uma loja...ela é o suporte das três para a moda. Ela é se joga de cabeça em suas experiências mas sempre com o pé no chão. Alice é a base das três irmãs. Ela sofre de varios problema psicológicos e sua frase é: " Explosiva adrenalida! Moda vicia! dizem que sou louca mas no fundo eu sou normal!"

Bella ela é super protetora de Alice...Não suporta ver a irmã magoada. Ela é super divertida e adora inovar...É meio louquinha. Bella é a alegria das três. Mas epa também sofre de problemas psicológicos. sua frase é: "Sou feita pra exterminar, com todos os processos que tentam me parar,  a minha mente é insana criando artimanhas!  Ilimina dizimina pavil da loucura"

Um Amor Pra Toda Vida (Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora