16 1 0
                                    

Eu posso estar afastada, mas você sabe que um pedaço meu sempre vai permanecer aí, bem ao seu lado... Mesmo após um tempo, alguns doces, umas músicas de superação, eu ainda vou estar aí do seu lado, você querendo que eu esteja aí ou não.

Infelizmente, essa não foi uma escolha própria, foi uma escolha do meu coração, e bom, gosto de acreditar que talvez meu coração tenha desejos próprios.

Eu sinto sua falta, já perdi a conta de quantas noites antes de dormir pensei em você, pensei em como talvez você tivesse, ou em como anda sua vida, mas nunca tive coragem de interromper o que o destino vem causando!

Eu já me cansei, me cansei de tudo que você deixou pra traz. Eu me cansei de pensar no que aconteceria se eu tentasse mudar o curso com que as coisas vem acontecendo, mas pelo visto você não vem pensando o mesmo que eu, então eu não devo pensar em te atrapalhar com suas escolhas, isso seria injusto da minha parte.

Olha só, eu sei o quanto eu te magoei, o quanto eu arranquei o brilho dos seus olhos, o quanto eu escondi o sol com as nuvens, mas não quero que se lembre destas coisas... Se lembre das vezes que te fiz rir, ou das vezes que saímos juntos, conversamos e rimos muito... Não se lembre por favor, das vezes que te deixei pra morrer na beira do mar, ou te deixei sozinho pra que se torturasse.

Eu sei o quanto isso dói em você, mas não faça o mesmo com outras garotas, não as maltrate, elas não merecem sofrer o mesmo que te fiz passar. Eu sei que mereço, eu sim mereço, e seria uma honra ter o coração partido por você.

Prometa sentir minha falta!

Assim como eu sinto a sua!!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 24, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Amargo que o Tempo TrouxeWhere stories live. Discover now