Depois da batalha contra Chandler, os pecados se encontram no Chapéu de Javali. Escanor e Merlin estavam tratando da maldição que Chandler havia imposto em Gowther. Merlin consiguiu anular a mesma e Gowther agora estava em recuperação as cuidados dos mesmos. Ban estava em seu quarto tentando consolar Elaine, ela estava chateada por todos estarem machcados e ela não poder ter feito nada. Elizabeth estava cuidando de Meliodas e suprimindo o excesso de miasma que ainda restava nele, mesmo ele já tendo recuperado suas emoções, e o mesmo não parava de se culpar pela morte de seus companheiros e amigos, Dolor e Gloxinia. Já no segundo andar, em seu quarto um certo garoto-fada estava sendo tratado por sua namorada.King - Ai! Isso arde... - Diane estava limpando o arranhão na testa do garoto-fada.
Diane - Desculpa, mas se não limpar seus ferimentos vão infeccionar.
King - Eu sei, ai! - O garoto-fada estava sentado na ponta da cama e Diane sentada em um banquinho na sua frente com uma pequena bacia com água morna ao seu lado em cima de uma mesinha.
Diane - Pronto, agora deixa eu limpar os outros! - Ao dizer isso King corou um pouco.
King - T-tá... - King se levantou e tentou tirar sua blusa, mas a dor dos arranhões estava dificultando o movimento de seus braços. Diane viu isso então se levantou.
Diane - Deixa eu te ajudar - A mesma retirou gentilmente a blusa azul-escuro de King, ouvindo os gemidos de dor do mesmo. Ao retirar totalmente a blusa King deu um pequeno grito de dor.
King - Ahhrg...Abrigado. - O garoto colou suas testas e ambos se setaram novamente. Ainda com as testas coladas, King estava de olhos fechados com uma expressão de incomodo, Diane observava-o, corou um pouco ao ver o abdomên da fada, mas ao olhar bem ela viu os grandes arranhões do lado direito de seu corpo, então depositou um beijo em sua bochecha.
Diane - Eu sei que doí, mas aguenta só mais um pouco, tá? - Diane começou a limpar os arranhões do lado direito do abdomên do mesmo.
King - Tá, ahh...Bem que a Elizabeth podia ter ficado sem energia outra hora.
Diane - A Ellie usou muita energia nos curando naquela hora, e ainda está tendo que usar o que restou para cuidar do capitão, ela vai ficar cançada! - Afirmou Diane enquanto limpava o arranhão do braço direito de King. Lembrando de cena de seu namorado usando seu corpo para protege-lá de sua lança que foi refletida por Chandler.
King - Aii! Verdade,ai! Mas sabe? Acho que é melhor assim. Posso ficar mas tempo com você! Mmm~ - Mesmo com dor King sorrio para sua namorada. E a mesma retribui o sorriso. Diane terminou de limpar todos os ferimentos de King e enfaixou os mesmos.
Diane - Pronto! Agora não se mexa muito tá? - King assente enquanto Diane guardava as faixas que usou para enfaixar os ferimentos de seu namorado em uma caixa. Se levantou e colocou a caixa em cima de uma mesinha do quarto. King observava tudo.
Diane - Ah! Quase esqueci - Diane retirou da caixa um frasco com um líquido roxo, e foi em direção a King entregando ao mesmo - Toma! A Merlin disse que você vai melhorar mais rápido se tomar!
King - T-tá bom - King retirou a tampa do frasco e bebeu a poção, ao terminar de tomar fez uma careta - Ahhh, bem que a Merlin podia melhorar o gosto dessas coisas! - Diane soltou um risada e se sentou ao lado de de King na cama apoiando sua cabeça no ombro esquerdo da fada.
Diane - Doí?
King - Não...Diane, se foi assim só com um demônio imagina quando chegarmos em Camelot, e se não conseguirmos? E se eu não poder te proteger? Eu não posso ficar sem você! Em hipótese alguma e...
Diane - Ei! Calma, não se preocupe com isso agora. Tudo bem, eu tô aqui agora não tô? Você conseguiu me proteger! - Diane falou com uma voz gentil acariciando as maçãs do rosto de King. O mesmo colocou sua mão em cima de uma das mãos de Diane, a segurou por um tempo e a retiro colocando-a em seu peito enquanto aproximava seu rosto do de Diane. Colou suas testas e selou seus lábios em um beijo calmo e gentil. Lentamente foi deitando sua amada na cama ficando por cima da mesma cada vez mais aprofundando o beijo. Se separaram por falta de ar. E ambos corados se observaram por um tempo.
King - Eu te amo. - Diane corou ao ouvir essas palavras de King. O coração dele estava batendo tão rápido quanto o dela, ela pode sentir isso com sua mão que ainda se encontrava no peitoral do mesmo que estava bem quente. Ele já havia dito a ela quando era um criança, mas essa era a primeira vez que ela ouvia isso depois que eles começaram a namorar. Sorriu e abraçou seu amado com cuidado para não o machucar ou bater em suas asas, e sussurrou em seu ouvido.
Diane - Também te amo, king! - King retribui o abraço. E se deitou ao lado de Diane com as mãos dadas.
King - Quando isso acabar, eu vou te levar na caverna onde moravamos antigamente - Diane arregalou os olhos com as palavras de seu amado.
Diane - Você...se lembra aonde é? - King sorri e abraça a cintura de Diane deixando seus rostos próximos.
King - Como eu ia esquecer do lugar onde conheci o amor da minha vida?
Diane - King...- Diane sorri e dá um longo selinho em King o surpreendendo. Ao se separarem Diane se aconchega no peitoral de King. E o mesmo abraça novamente sua cintura - Obrigado...Harlequin! - Ao dizer está palavra, o garoto fada ficou calado por um tempo, mas logo um sorriso brotou em seu rosto.
King - De nada... - Ambos permanecem naquela posição por um tempo. Só ouvindo suas respirações, num silêncio agradavél que se estabeleceu pelo quarto.
Diane - King você... - Diane olha para o rosto de King, e o mesmo dormia tranquilamente, Diane deixa escapar um sorriso, e beija o pescoço de seu namorado.
Diane - Boa noite! Meu Harlequin - Sussurrou, voltando a se aconchegar no peitoral de King e alguns minutos depois caiu no sono. Realmente ainda tinham uma guerra para vencer, mas ambos iriam ficar firmes juntos. Afinal, eles ainda tinham séculos para serem vividos ao lado um do outro.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha enfermeira
FanfictionApós a batalha contra Chandler os sete pecados se recuperam no boar hat.