Renny-Raven Mocker

6 0 0
                                    

O vento frio da noite tocava minhas asas me dando como sempre uma incrível sensação de liberdade, é sempre fácil me esquecer do que sou quando estou aqui em cima sentindo como se fosse parte da noite e parte do céu, e não um monstro.
Vaguei por séculos e séculos na escuridão apenas como um espírito, observando o mundo eu vi incansáveis batalhas, espada contra espada, irmão contra irmão, olhei o que tudo no mundo se tornou e se transformou. Eu estava aqui quando Zoey Redbird chegou a House of Nigth, estava a observar os seus rituais, vi quando as crianças morriam e se reerguiam como vermelhos eu observei tudo isso e muito mais, até que aquela mulher a Tsilig nos trouxesse de volta.
Kalona se reergueu.
Assim como seus filhos, seus soldados.
Eu e meu irmão gêmeo Rephiam fomos as primeiras crianças de Kalona, na verdade eu fui a primeira, assim tendo mais poder que qualquer um dos meus irmãos tendo mais da essência de Kalona em mim do que qualquer outro, talvez por isso me tornei uma guerreira imbatível e muito habilidosa combatendo todos os meus inimigos de frente, mas independente disso fui renegada por meu pai por nascer como uma mulher, se é que posso ser chamada assim e sempre lembrá-lo de Nix e de sua desgraça perante a deusa. Ele não me reclamou como sua cria, então diferente dos meus irmãos nunca precisei me sujeitar as suas ordens.
Sou de certa forma livre, mesmo estando presa nesse corpo monstruoso.

O Rastreador e a Raven MockerOnde histórias criam vida. Descubra agora