one and only

5.8K 511 542
                                    

Depois de um dia cansativo no trabalho, Jungkook só pensava em chegar a casa, despir o uniforme, beijar o seu garoto, tomar um banho, ter a sua bébézinha (que por acaso já estava completando quatro anos no sábado seguinte) beijando a sua face, o abraçando. 

Só queria descanso, queria o conforto da sua casa, porque tinha sido um dia difícil na esquadra. 

Mas, enquanto saía, com uma garotinha em seus braços, um pouco mais velha que a sua própria filha, porque infelizmente a mesma tinha sido apanhada em um desastre em uma escola, os cabelos loiros que se tinha habituado a ver recentemente apareceram no seu campo de visão, com o semblante sempre risonho, porque eram felizes afinal

Então o Jeon pousou a garota no chão, no hall de recepção do seu local do trabalho, abaixando-se ao lado da mesma, segurando o seu braço com leveza. 

''Vá perguntar para a Siri se não esqueceu nada, certo?'' Ele perguntou, mas era uma ordem, com a voz doce, no tom calmo, mas ainda cansado. A garotinha acenou, sorrindo com os dentinhos. Jungkook levantou a mão, batendo na dela com um toque, como se fosse um ''muito bem'' deixando os seus lábios, logo a vendo correr para a sala ali perto. 

Não era um caso bonito. 

Uma garota de seis anos passando um dia inteiro em uma esquadra policial, longe de seus pais, longe da sua família, era uma coisa que, certamente, não alegrava o seu dia. Só imaginava a sua garotinha passando por aquilo, caso alguma coisa acontecesse e nem ele nem Jimin a pudessem pegar. Se bem que Jungkook esfolaria o couro por sua filha, então não era muito de sua conta imaginar que alguma vez deixaria a criança passar por aquilo. 

Depois de a menina entrar na sala onde durante todo o dia tinha ficado, acompanhada por uma agente de escritório, Jungkook se levantou e recebeu o namorado em seus braços, beijando o topo da sua cabeça. 

Jimin sempre lhe fazia as melhores surpresas, aparecendo ali nas horas certas, nos momentos acertados, às vezes trazendo a sua pequena Yang Mi com ele, pronta para encher o pai de beijinhos. Era do melhor, as melhores surpresas

''Eu ainda estou em serviço, Jimin...'' Ele murmurou, largando-o para que pudessem ficar de frente um para o outro. 

E, depois de um dia cheio, Jungkook sentia vontade de o beijar, de dizer em seu ouvido que o amava, mas não o fez, porque ainda estava no seu lugar de trabalho, onde se recusava a juntar a sua vida pessoal. 

''Com a garotinha?'' Ele perguntou, risonho. 

Jungkook acabou coçando o peito, acima do seu distintivo, sorrindo de canto. 

''É incrível como alguém é capaz de deixar uma bonequinha daquelas todo o dia aqui, com um bando de desconhecidos.'' Ele disse, meio relutante sobre aquilo, porque mal podia acreditar. 

''O que aconteceu?'' Jimin franziu as sobrancelhas, olhando inevitavelmente para o lugar onde tinha visto a garota pequena entrar. 

Jungkook bufou, só com a lembrança. 

''Um incêndio em uma escola, mas ninguém foi pegar ela.'' Ele passou os dedos por baixo do nariz, completamente irritado com aquilo. Como podiam? 

''Só se acalma.'' O mais velho pediu, abraçando-o de novo. ''Provavelmente não puderam mesmo vir.'' 

Jimin compreendia-o, mas também admitia que desde que Yang Mi tinha chegado aos braços do mais novo Jungkook tinha se tornado a pessoa mais protectora dela, e de todas as crianças em geral. 

Se você visse o estado que ele chega em casa quando algum caso que envolve crianças chega em suas mãos! Jesus! Yang Mi chega a chutá-lo, cansada de seus abracinhos e beijinhos e mais abracinhos e beijinhos. 

Dares [one shot (jikook/kookmin)]Onde histórias criam vida. Descubra agora