Dizem que seu lar é onde está o seu coração, e meu coração é todo seu.
Desde que, entre tanta gente ofendendo a mim e ao meu corpo, me xingando e me fazendo acreditar o quão feio eu era, você sorriu e disse para eu não me importar; que eu era lindo, meu corpo era lindo, e a opinião de pessoas como aquelas, que se divertiam as custas da tristeza dos outros, não era relevante. Você o roubou de mim naquele instante. Semanas, meses e anos passavam, e eu sentia mais certeza disso, de que meu coração te pertencia.
Você sempre foi o conforto e a paz que eu não tinha em casa. Detestava chegar lá depois das aulas e encontrar meus pais, que estavam gritando a todo o minuto, seja comigo ou entre eles. Odiava ter que fingir que estava tudo bem, que eu não me incomodava com nada, apenas para evitar as perguntas que gerariam brigas. Por isso que preferia passar as tardes lendo livros na biblioteca em que você trabalhava. Eu encontrava a paz nos momentos em que seu chefe te dava uma folga e você me trazia café quente e algumas recomendações de poetas para ler. E, conforme nos conhecíamos melhor, me agraciava com um abraço apertado ou um beijo estalado.
Os seus braços se tornaram meu abrigo, onde eu me refugiava de todos os problemas e preocupações. Seus lábios adocicaram a minha amarga vida. Você era o único que me deixava ser eu mesmo e me amava desse jeito. Você transformou aquele Jimin frágil e apavorado na pessoa que eu nunca me senti seguro em mostrar que era. Alguém bobo, que ri à toa e faz piadas toscas para te fazer sorrir, mas que também passa horas no telefone discutindo sobre um livro que despertara a curiosidade e chora em seu colo, compartilhando as inseguranças secretas sobre si e seu futuro. Você me ofereceu a liberdade de ser eu, sem me preocupar com mais ninguém.
Quando todos estavam contra mim, você segurou a minha mão. Quando todos foram embora, você se recusou a partir. Deu-me motivos para erguer a cabeça e seguir em frente e me apoiou em tudo o que podia. Enxugou minhas lágrimas e me fez cafuné até pegar no sono, disse incontáveis vezes o quão precioso eu era para você. Eu tirava forças desse nosso amor para não desistir da minha vida.
Em meio a violência, você era o carinho. Com tanto ódio, você espalhava o amor. Com 7 bilhões de pessoas no mundo, eu tive a sorte de te conhecer. Mais do que isso, tive a sorte de poder te chamar de "meu namorado". Saiba que sou o homem mais feliz do mundo por isso.
Você é meu amor, minha paz, meu conforto. Quando estou na sua presença, me sinto livre, a vontade. É assim que nos sentimos quando estamos em nosso lar, não é?
Agora, respondendo a sua pergunta, talvez o meu lar seja uma pessoa. E essa pessoa é você.”
♡
Kim Taehyung + Park Jimin
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu lar ♡ vmin
FanfictionDizem que seu lar é onde está o seu coração, e meu coração é todo seu. [ one-shot | vmin ]